Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)

Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)

Portugal seria um pais muito melhor se a maioria dos seus cidadãos fossem assim tão nulidade como ele.
Infelizmente ainda existem muitos pretensos intelectuais da ganza que julgam que são politicos e que fantasiam em um dia terem poder.
Porem, para o nosso bem, esse dia nunca chegará.

Portugal seria um pais muito melhor se a maioria dos seus cidadãos fossem assim tão nulidade como ele.
Infelizmente ainda existem muitos pretensos intelectuais da ganza que julgam que são politicos e que fantasiam em um dia terem poder.
Porem, para o nosso bem, esse dia nunca chegará.
esperamos...

Será que ele avisou Deco, Pepe, Bosingwa, Miguel e o resto do pessoal que não é puro-sangue lusitano???

Gostava de saber a raça do Cavaco, o meu cão é um Bearded Collie, eu pertenço à raça humana, tenho curiosidade para saber a raça do Cavaco.

Tu pertences á espécie Homo sapiens....

Por sua vez esta espécie, pode ter varias sub-espécies, variedades, raças, com que lhe queiras chamar....

Há diferenças substancias entre asiáticos, africanos, amerindios, e aborígenes para os diferenciar biologicamente com raças....

Há doenças especificas destas raças, e a reprodução de indivíduos das mesmas gera fenotipos semelhantes...

O problema da palavra "raça" e da sua má conotação ou má aplicação está nas vossas cabeças....

A palavra raça, biologicamente falando, não ofende nem discrimina socialmente ninguém.

Cavaco Silva fez hoje declarações que á luz da legislação portuguesa actual podem ser consideradas como tendo uma natureza racista:
Declarou pretender comemorar no proximo dia 10 de Junho "a nossa raça"....excluindo assim aparentemente outras raças das comemorações do dia de Portugal em 10 de Junho.
Uma declaração muitissimo invulgar, por não ser politicamente correcta, nos tempos que correm....ou será que se tratou antes de uma gaffe involuntaria de Cavaco Silva, quando falou na existencia de raça portuguesa?
Será que o SOS Racismo vai protestar oficialmente?
http://sic.aeiou.pt/online/noticias...os+transportes+mas+recusa-se+a+comenta-la.htm

Manda o teu currículo para a TVI, deves ter futuro lá, LOL [:D] [:D] [:D]

Por sua vez esta espécie, pode ter varias sub-espécies, variedades, raças, com que lhe queiras chamar....

Há diferenças substancias entre asiáticos, africanos, amerindios, e aborígenes para os diferenciar biologicamente com raças....

Há doenças especificas destas raças, e a reprodução de indivíduos das mesmas gera fenotipos semelhantes...

O problema da palavra "raça" e da sua má conotação ou má aplicação está nas vossas cabeças....

A palavra raça, biologicamente falando, não ofende nem discrimina socialmente ninguém.

infelizmente nem toda a gente vê esse lado...

e como sabes esse termo não é usado com a denotividade biologica, mas em termos de separação das "origens"[;)]

Desculpem lá mas a ler isto agora surgiu-me uma dúvida moral. Será que um dia vai haver o SOS Racismo Animais? ou seja imaginem a dizer o cão de raça... ou, o gato de raça... :sh)

É exactamente daqui que parte o erro... E fazendo um paralelismo fácil de perceber, qual é a diferença entre um Labrador chocolate, um Labrador preto e um Labrador "dourado"!?
E uma vaca se é branca, e outra é preta uma é malhada, será que deixam de ser vacas e passam a ser bichos de outra raça!?

É que as tais diferenças fenotipicas e biológicas de que falas, normalmente servem para tentar provar que uma "raça" como tu chamas se julgue superior à outra.

Não vou entrar por este caminho, porque já reli as declarações do Cavaco e percebi que a minha interpretação não foi a correcta.

E não é Homo Sapiens... É Homo Sapiens Sapiens [;)] O Homem que sabe, que sabe [:D][:D]

Última edição:
Não interpreto dessa forma...

Eu leio "a nossa raça" como a nossa força, garra, perseverança....

Mas isto sou eu...
Sem tirar nem pôr. "Raça", nesse contexto, significa garra, força, determinação. Nada mais. E Portugal bem precisa dessa garra para vencer as enormes dificuldades que tem tido e terá!

Cavaco Silva, no meu entender, esteve bem.

É exactamente daqui que parte o erro... E fazendo um paralelismo fácil de perceber, qual é a diferença entre um Labrador chocolate, um Labrador preto e um Labrador "dourado"!?
E uma vaca se é branca, e outra é preta uma é malhada, será que deixam de ser vacas e passam a ser bichos de outra raça!?

É que as tais diferenças fenotipicas e biológicas de que falas, normalmente servem para tentar provar que uma "raça" como tu chamas se julgue superior à outra.

Não vou entrar por este caminho, porque já reli as declarações do Cavaco e percebi que a minha interpretação não foi a correcta.

Não confundas conceitos científicos devidamente fundamentados como é o caso de raça, sub-espécie, variedade, com empirismo e ilações sociológicas....

O paragrafo que evidenciei a bold é uma evidencia clara de racismo sociológico/ideológico da tua parte....

Concretizando, os cães são todos da mesma espécie, mas de raças efectivamente e comprovadamente diferente...

Os labradores ( raça), ao apresentarem diferenças entre eles são a demonstração clara do conceito, pois mesmo os asiáticos ( raça) tem diferenças entre eles, uns são mais altos, outros obesos..., não são clones!

A definição de raça, não é empírica nem definida a olho!!! È com base genética, fisiológica, e mesmo comportamental...

Mas se quiseres uma lições de Biologia terei todo o gosto em te elucidar e tirar eventuais duvidas que tenhas...

Agora, se não gostas da palavra raça, ou no teu dicionário pessoal esta palavra é insultuosa, sugiro que mudes de conceito, e de dicionario...

Sem tirar nem pôr. "Raça", nesse contexto, significa garra, força, determinação. Nada mais. E Portugal bem precisa dessa garra para vencer as enormes dificuldades que tem tido e terá!

Pé Leve desculpa a ironia, mas qual das dificuldades falas da Rep Checa ou da Suiça?? É que Portugal só pensa nisto nas próximas semanas...

isso faz-me lembrar o anuncio da peugeot à uns anos...

"O leão mostra a sua raça"

[:D]

será por essas ideologias que eles acabaram com esse slogan?

Voltar
Superior