Vanquish
Moderador
Não interpreto dessa forma...
Eu leio "a nossa raça" como a nossa força, garra, preserverança....
Mas isto sou eu...
Tu e toda a gente que não tenhas más intenções na interpretação.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não interpreto dessa forma...
Mas isto sou eu...
Lá está...continuo a interpretar como força, preserverança, garra, vontade! Um discurso que apela à nossa capacidade de luta contra a situação do país...[]
Nem mais.Não interpreto dessa forma...
Mas isto sou eu...
também não acho que seja necessário partir para este tipo de "declaração"...Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)
Da personagem em questão, tudo se pode esperar. Resta saber é como é que uma nulidade destas como cidadão chega a PR :sh)
esperamos...Portugal seria um pais muito melhor se a maioria dos seus cidadãos fossem assim tão nulidade como ele.
Infelizmente ainda existem muitos pretensos intelectuais da ganza que julgam que são politicos e que fantasiam em um dia terem poder.
Porem, para o nosso bem, esse dia nunca chegará.
Será que ele avisou Deco, Pepe, Bosingwa, Miguel e o resto do pessoal que não é puro-sangue lusitano???
Gostava de saber a raça do Cavaco, o meu cão é um Bearded Collie, eu pertenço à raça humana, tenho curiosidade para saber a raça do Cavaco.
Cavaco Silva fez hoje declarações que á luz da legislação portuguesa actual podem ser consideradas como tendo uma natureza racista:
Declarou pretender comemorar no proximo dia 10 de Junho "a nossa raça"....excluindo assim aparentemente outras raças das comemorações do dia de Portugal em 10 de Junho.
Uma declaração muitissimo invulgar, por não ser politicamente correcta, nos tempos que correm....ou será que se tratou antes de uma gaffe involuntaria de Cavaco Silva, quando falou na existencia de raça portuguesa?
Será que o SOS Racismo vai protestar oficialmente?
http://sic.aeiou.pt/online/noticias...os+transportes+mas+recusa-se+a+comenta-la.htm
Tu pertences á espécie Homo sapiens....
Por sua vez esta espécie, pode ter varias sub-espécies, variedades, raças, com que lhe queiras chamar....
Há diferenças substancias entre asiáticos, africanos, amerindios, e aborígenes para os diferenciar biologicamente com raças....
Há doenças especificas destas raças, e a reprodução de indivíduos das mesmas gera fenotipos semelhantes...
O problema da palavra "raça" e da sua má conotação ou má aplicação está nas vossas cabeças....
A palavra raça, biologicamente falando, não ofende nem discrimina socialmente ninguém.
Tu pertences á espécie Homo sapiens....
Por sua vez esta espécie, pode ter varias sub-espécies, variedades, raças, com que lhe queiras chamar....
Há diferenças substancias entre asiáticos, africanos, amerindios, e aborígenes para os diferenciar biologicamente com raças....
Há doenças especificas destas raças, e a reprodução de indivíduos das mesmas gera fenotipos semelhantes...
O problema da palavra "raça" e da sua má conotação ou má aplicação está nas vossas cabeças....
A palavra raça, biologicamente falando, não ofende nem discrimina socialmente ninguém.
Sem tirar nem pôr. "Raça", nesse contexto, significa garra, força, determinação. Nada mais. E Portugal bem precisa dessa garra para vencer as enormes dificuldades que tem tido e terá!Não interpreto dessa forma...
Eu leio "a nossa raça" como a nossa força, garra, perseverança....
Mas isto sou eu...
É exactamente daqui que parte o erro... E fazendo um paralelismo fácil de perceber, qual é a diferença entre um Labrador chocolate, um Labrador preto e um Labrador "dourado"!?
E uma vaca se é branca, e outra é preta uma é malhada, será que deixam de ser vacas e passam a ser bichos de outra raça!?
É que as tais diferenças fenotipicas e biológicas de que falas, normalmente servem para tentar provar que uma "raça" como tu chamas se julgue superior à outra.
Não vou entrar por este caminho, porque já reli as declarações do Cavaco e percebi que a minha interpretação não foi a correcta.
Sem tirar nem pôr. "Raça", nesse contexto, significa garra, força, determinação. Nada mais. E Portugal bem precisa dessa garra para vencer as enormes dificuldades que tem tido e terá!
Cavaco Silva, no meu entender, esteve bem.
isso faz-me lembrar o anuncio da peugeot à uns anos...Sem tirar nem pôr. "Raça", nesse contexto, significa garra, força, determinação. Nada mais. E Portugal bem precisa dessa garra para vencer as enormes dificuldades que tem tido e terá!
Cavaco Silva, no meu entender, esteve bem.