Tomar banho

Só tomo banho de 15 em 15 dias e apenas se for mesmo preciso. E não uso essas modernices de champô e gel de banho, é apenas sabão azul.

Com isto da crise estou a pensar tomar apenas de 30 em 30 dias.

No verão poupo imenso já que só tomo banho na praia e na piscina municipal.

eu tomava todos os dias até que inventaram o desodorizante de 48horas. Se dá para 48 dá para 48.

2839-2839-large.jpg

Fail. [:D]

Ainda bem que cá andas, bem hajas [;)]

P.S.: Se não lavares as mãos antes de almoçar, deixas de cá andar? Era apenas esse ponto amigo, não é preciso fervilhar [:cool:]

Abraço

Eu não fervilhei.[;)]

Apenas se formos a seguir tudo a risca não podemos comer nada.

Eu devido ao trabalho sou obrigado a lavar,mesmo que não quisesse.[:D]

Tomo banho todos dias e faz-me confusão como conseguem ir para a cama sem tomar banho.
Por falar em lavar as mãos isso é o pior, quando vamos a wc públicos então..é vê-los fazer o serviço sem lavar as mãos e depois cumprimentar os amigalhaços que encontram :sh)

Este tópico é mesmo ÉPICO!!!

Nunca pensei que o tema do banho desse tanta discussão e tantas diferenças [:D] Pelo menos por cá e nos tempos actuais.

Tomar banho (em conjunto com outras tarefas da higiene básicas) é daquelas coisas que nem se pensa...

Pelo menos o banho da manhã é sagrado (e demorado segundo alguns [:D]). Depois depende, se há ginásio, se é um dia mais quente ou se fez algum esforço maior [:D] e venha de lá mais uma águinha. E sempre lavo o cabelo...não estou careca

De manhã tenho que tomar banho. Um gajo também transpira a dormir, especialmente com mulheres friorentas. Não vou trabalhar todo badalhoco. Nem trabalhar, nem para lado nenhum a não ser ginásio/praia/airsoft e tudo o que envolva sujar-me ou molhar-me. Não consigo começar o dia logo porco, nem me sinto bem. À noite não vejo mal em meter uma t-shirt e dormir. Os lençóis mudam-se todas as semanas, e nunca estou tão porco à noite como de manhã. Até porque de casa para o carro (limpo e cheiroso), do carro no parque do trabalho para o edifício, o dia todo lá dentro com AC e sem cigarros e isso, e no regresso a casa não dá para me sujar muito. Só se for correr ao fim do dia, aí tomo outro banho.

lol

A propósito, aqueles que tomam banho quando se levantam da cama e deitam-se sem tomar banho fazem-me lembrar o pessoal que tem por hábito trocar de roupa antes de sair do trabalho. Vestem roupa limpa e às vezes até se perfumam para disfarçar o cheiro do suor. [:p]

eu gasto muita água é a lavar o rabo cada vez que defeco em casa. Mas estou confiante que a nivea me vai inventar algo para acabar com este gasto

lol

A propósito, aqueles que tomam banho quando se levantam da cama e deitam-se sem tomar banho fazem-me lembrar o pessoal que tem por hábito trocar de roupa antes de sair do trabalho. Vestem roupa limpa e às vezes até se perfumam para disfarçar o cheiro do suor. [:p]

Mas os que não tomam banho de manhã chegam ao fim do dia BEM pior que os que tomam, digo eu :p Eu ao fim do dia de trabalho tou praticamente limpo, e podem vir cheirar-me as camisas se quiserem.

Tomo banho de manhã todos os dias. Outro no fim de exercício ou algo que me faça suar.

Eu no dia a dia sentado numa cadeira com temperatura controlada a 21ºC não estou a ver de onde vem o suor.

Gostava era de saber quantas vezes lavam os dentes por dia...isso sim[:D]

Tomo banho de manhã todos os dias. Outro no fim de exercício ou algo que me faça suar.

Eu no dia a dia sentado numa cadeira com temperatura controlada a 21ºC não estou a ver de onde vem o suor.

Gostava era de saber quantas vezes lavam os dentes por dia...isso sim[:D]

Pelo menos 3: ao sair de casa, depois do almoço e antes de me deitar. Mais vezes se for sair entretanto para festas ou refeições. Tenho sempre escova e pasta no trabalho.

Eu à custa de tomar banho todos os dias, perdi bastante cabelo, enfraqueceu muito.

Fujam do banho pela vossa saúde.

Não há qualquer relação entre tomar banho e a queda de cabelo! Quanto muito, existe relação entre ir dormir com o cabelo molhado, ou secar com secador de forma agressiva, etc.

Ler este tópico fez-me rir de início, mas depois pensei um pouco e cheguei à conclusão que de facto é verdade! Desde os belos "cheirinhos" nos transportes públicos, ao pessoal de cabelo sujo mas a cheirar a perfume barato, enfim, todos os esteriotipos andam por aqui! [:D][:D][:D]

Eu confesso-me, sou um maníaco da higiene matinal, não há dia que não tome banho de manhã, faz parte de mim, é como lavar os dentes ou como trocar de roupa todos os dias. Tomo banho de manhã antes de ir fazer desporto, tomo banho antes de me enfiar num fato de surf e ir surfar, etc. Tem mesmo de ser. Quase sempre tomo também banho quando chego a casa ao final da tarde, ou no ginásio.

Aqui há pouco tempo aconteceu-me uma coisa curiosa (e relacionada com higiene, ou falta dela), fui ao WC e enquanto lavava as mãos vejo um gajo a sair da zona das sanitas e a sair do WC sem lavar as mãos (som de autoclismo puxado), passados 5 minutos fui para uma reunião.... e quem vejo eu a entrar na reunião? O "senhor não lavo as mãos"! Fomos apresentados, ele estende-me a mão e eu sentei-me a olhar para o pc a fingir que não tinha visto a mão do gajo, juro que me apeteceu envergonhar o gajo ali em frente às outras pessoas!

Eu sou daqueles que toma banho ao final do dia, também nunca percebi o sistema dos que tomam logo pela manhã.

Quanto à frequência, depende, é uma questão de bom senso, por exemplo às vezes no sábado nem sequer saio de casa e adianto o banho para domingo...

Voltar
Superior