WM
New member
podem ser gordinhos asseados, é melhor que um gordo porco.
Depende do ponto de vista.
Prefiro ser porco saudavel, que lavado com colesterol [
(Hipérbole para efeito [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podem ser gordinhos asseados, é melhor que um gordo porco.
eu tomava todos os dias até que inventaram o desodorizante de 48horas. Se dá para 48 dá para 48.
Fail. []
Não é nada ... dois sovacos 24+24 = 48 !
Ainda bem que cá andas, bem hajas []
P.S.: Se não lavares as mãos antes de almoçar, deixas de cá andar? Era apenas esse ponto amigo, não é preciso fervilhar []
Abraço
Isso de pouco serve porque não transpiramos apenas nas axilas. Mas disfarça melhor o suor nessas partes mais expostas, é um facto.A poupar água, um sovaco de cada vez
...
Não é nada ... dois sovacos 24+24 = 48 !
lol
A propósito, aqueles que tomam banho quando se levantam da cama e deitam-se sem tomar banho fazem-me lembrar o pessoal que tem por hábito trocar de roupa antes de sair do trabalho. Vestem roupa limpa e às vezes até se perfumam para disfarçar o cheiro do suor. []
Tomo banho de manhã todos os dias. Outro no fim de exercício ou algo que me faça suar.
Eu no dia a dia sentado numa cadeira com temperatura controlada a 21ºC não estou a ver de onde vem o suor.
Gostava era de saber quantas vezes lavam os dentes por dia...isso sim[]
Gostava era de saber quantas vezes lavam os dentes por dia...isso sim[]
Eu à custa de tomar banho todos os dias, perdi bastante cabelo, enfraqueceu muito.
Fujam do banho pela vossa saúde.