Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não consigo imaginar num segmento premium um carro sem estofos em pele, apesar de os haver "aos pontapés". Disto isto....direita.
Ainda assim, pele seja em que cor for.mas atenção que estes bancos, não são os tipicos de tecido...
são bancos desportivos, especificos do kit-m, em alcantara e tecido...
O que têm de mais "desportivo" em relação aos outrosmas atenção que estes bancos, não são os tipicos de tecido...
são bancos desportivos, especificos do kit-m, em alcantara e tecido...
O que têm de mais "desportivo" em relação aos outros![]()
Isso são os Recaro. Não tem nada a ver com o facto de equipar um BMW. Nas imagens apresentadas, tirando o revestimento, o apoio lateral parece-me ser exactamente o mesmo. Quanto à parte de baixo regulável, não é aparente em nenhuma das fotos. [Os estofos desportivos da bmw, além de oferecerem muito melhor apoio lateral, têm uma parte de baixo regulável (que dá para chegar mais para a frente) e costuma ser um opcional de cerca de 600/700€.
É bastante útil para pessoas altas e principalmente em viagens longas.
Ora vê aqui o da esquerda e o da direita.
Ninguém disse o contrário.O topspeed tem razão. A duas imagens têm bancos desportivos. Uns são forrados em alcantar/tecido e são especificos da versão M, e os outros são em pele. Como ele diz, a parte da frente nas pernas é regulavel...
E o que é que tem de desportivo?["mea culpa"
à uma diferença entre eles... 1400€ [][
]
Não estavas á espera que viesse aqui postar 20 testes de potência pois não?Até porque como deves imaginar não faço colecção de testes.[8b]
É como já te disse,já vi algumas dezenas de testes,e em MAHA,pelo menos cá em Portugal,nunca vi nenhum medir 145/150cv´s,nem sequer os outros carros do grupo equipados com pd130,que por norma medem um pouco mais de 130 cv´s,mas muito longe dos valores que falas.
EU acho que o meu Português não é macarrónico,mas se for diz-me.[]
A mim parece-mo óbvio que o ibiza seja mais rápido,eu só disse que o gtc(ainda que limitado como tu referiste e bem)faz mais ponta........indício de ter mais potência.certo??E vens-me falar de descidas??A sério??[8b] Isso acrescenta o quê à discussão?
Aquela quebra é a eletronica a proteger a mecânica,provocada pela subida de temperaturas de intake,que um banco com freio provoca..........o ic sub dimensionado e mal localizado,é o responsável pela fuga dos cavalos "escondidos".
Com todo o gosto....
A função do ic é arrefecer o ar comprimido pelo turbo para dentro do motor.Num banco tipo maha em que o rolo utiliza freio,obriga a mecânica a um esforço equivalente ao pedido em estrada,o que faz as temperaturas de intake subirem bastante,e mesmo num carro stock,(nota-se particularmente nos ibizas,e por ex.nos 1.8t)a superior eficiência do ic cupra,faz com que o motor ganhe uns cavalos lá em cima,por permitir valores de intake bastante mais baixos.E como sabes,quanto mais baixa a temperatura do ar,mais oxigénio contém,logo permite mais potência. Percebeste o porquê dos cavalos extra entre um teste e outro?
Eu insisto na ponta,porque a olho é a melhor maneira de avaliar valores absolutos de potência.
Eu utilizei o scirocco,meramente como exemplo,e de facto não impressionam nada,sendo para mim o principal factor,o rapport de caixa que acaba por estrangular muito o motor.Já com eletronica,a conversa é outra![]
Não tinha reparado.....eles lá fora medem todos muitos cavalos.[]
Só a título de exemplo,há 1.4 tsi´s 160cv´s com eletronica de um reputado preparador internacional,que medem em Maha´s estrangeiros 220 cv´s.O engraçado é que eles cá medem pouco mais de 200,e em estrada andam ao lado de um A4b6 1.8t,com 1500 kg,e 210 cv´s medidos em 2 Maha´s aqui no norte.ENgraçado não?
Mas isto vale o que vale,se calhar cá é que eles medem mal........é possível.........
Lembrava-me de te teres queixado disso..........mas segundo li,e se não estou errado conheces fr stock a fazer mais ponta do que o teu,certo?
Esquece os valores 0-100 vocês não arrancaram parados pois não?Apanhaste-o em estrada e pisaste,e a reprisar os pd´s não dão chance........eu vou voltar a perguntar:
Ias ao lado ou atrás?é que como sabes,ir atrás é muiiiiiiiiiiiiiiito diferente de ir ao lado a vencer o ar.........ainda para mais acima dos 200km/h.E quanto tempo de pé no fundo?
O só ter "a potência stock" não passa de uma conclusão tua (baseada sabe-se lá em quê).
Os I.C. não são colocados para arrefecer o turbo, mas para compensar o aquecimento do ar de admissão provocado pelo funcionamento do turbo. Com a sobrealimentação, tens uma maior pressão de admissão (em relação à pressão atmosférica), o que se deveria traduzir numa maior entrada de ar e consequente enchimento dos cilindros. Quanto mais quente estiver o ar, menos denso estará (haverá menos ar a ocupar o mesmo espaço). É por ser possível (graças à sobrealimentação) admitir quantidades de ar equivalentes ao dobro da cilindrada ou mais) que se ganha tanto binário. Naturalmente, quanto mais denso for o ar, mais eficaz se torna a sobrealimentação. Por isso, embora o tamanho do I.C. possa contribuir para a latência do turbo, a sua eficácia faz toda a diferença no binário obtido, e, consequentemente, na potência.
continuo indeciso
![]()
esquerda ou direita?!?!?
São igualmente esclarecedores e factuais![Vê lá se este tipo de post não é muito mais esclarecedor e interessante do que os posts haters de gasolina é que é e diesel é m€rd@.
continuo indeciso[8b]
![]()
esquerda ou direita?!?!?
...e que se pedisse o spoiller aquando a encomenda do carro ficaria por 100€. Grande diferença
não é bem assim.
O preço da spoiller aquando da encomenda, fica por 223, 40€.
só se nesse preço já estiver incluido o desconto[]
Tanto o da imagem da esquerda como o da direita são desportivos, têm os dois essa parte móvel que falas, a única coisa que muda é o revestimento.Os estofos desportivos da bmw, além de oferecerem muito melhor apoio lateral, têm uma parte de baixo regulável (que dá para chegar mais para a frente) e costuma ser um opcional de cerca de 600/700€.
É bastante útil para pessoas altas e principalmente em viagens longas.
Ora vê aqui o da esquerda e o da direita.
Isso são os Recaro. Não tem nada a ver com o facto de equipar um BMW. Nas imagens apresentadas, tirando o revestimento, o apoio lateral parece-me ser exactamente o mesmo. Quanto à parte de baixo regulável, não é aparente em nenhuma das fotos. []
Tanto o da imagem da esquerda como o da direita são desportivos, têm os dois essa parte móvel que falas, a única coisa que muda é o revestimento.