ClioIIIRS
Well-known member
Primeiras impressões dos AirPods Pro.
Satisfeito.
O modo com cancelamento ruído está longe de ser "total" mas é bastante razoável para a maioria das situações. A prova de teste será num voo.
O modo de transparência é muito útil.
Fiz o teste com todos os tamanhos (S, M, L) e deu um bom fit [] (ou é uma grande treta ou tenho um canal auditivo externo super moldável). Ainda não consegui decidir qual tamanho prefiro mas ando com os M.
Crítica à tampa da caixa de carregamento porque parece solta/mexe um bocado tanto fechada como aberta (defeito geral ou do meu? não sei).
Não tenho carregador Qi e acabei por perceber que só me safo a carregar com carregador USC-C do MacBook 12''. Quem não tiver um, como faz? :sh)
Quem não tem um MacBook recente, nem o novo iPhone Pro nem carregador Qi tem certamente em casa outro produto Apple como um iPhone, ou seja pelo menos um cabo USB-A->Lightning deve ter.
Este tipo do vídeo achou o mesmo, o teste deu compatível com todas as tips:
https://youtu.be/h-589fDMvB4
Vale a pena ver a review.
Num avião isso vai ser certamente muito bom. Melhor só indo para soluções over ear diria eu sem perceber muito do assunto.
Hoje estive a ver pela primeira vez os novos iPhone.
Acho que vou comprar o Pro Max em verde.
Boa compra, um excelente substituto do 7+.
Mesmo estando tu habituado a uma excelente autonomia vais ficar parvo com a autonomia do Pro Max.
O Gmigas foi de um 7+ para um 11 e ficou impressionado, imagino de um 7+ para um 11 Pro Max que tem uma autonomia ainda melhor que o 11.
Eu então é estupido, de um 6S 4,7” com bateria a bater quase nos 1000 ciclos, 4 anos e a correr um iOS bem mais pesado que o original iOS 9 para um 11 novinho imagina...
Isto dura entre 1 a 3 dias consoante o uso. A mim ainda não durou mais de 2, mas a usar dados, brilho elevado e com a pica de ser novo não é fácil passar as 48h

Deixei de ter ansiedade!