Foi o corrector. À Apple claro.Como é que é?!
A istore compra os portáteis à Amazon?!
Update da situação da istore, informaram-me após ir reclamar mais uma vez ao chat que a amazon lhes indicou a data de 18 de maio para chegada aos armazéns deles, e depois mais um ou dois dias para eu receber.
Caso cumpram esta data (já não me acredito), desde que comprei passarão 7 semanas.
Bem, demoram tanto tempo a entregar que ando o receberes já está desactualizado... [] (passe o exagero)
Foi o corrector. À Apple claro.
Dúvida minha: por que não comprar diretamente à Apple?
Chegou a capa do iPhone SE, original da Apple.
Bem, mas que qualidade global ao toque, aveludada por dentro... Muito agradado.
No 11 da Maria anda uma transparente da SBS, vale a pena comprar original ou as transparentes originais têm o mesmo toque?
Eu gastei quase tanto numa Spigen de silicone como o preço de uma original da apple e a capa está horrível, apesar de ser uma capa com qualidade.
O problema é que devido ao material , na parte de trás da capa onde seguro o tlm , a capa ao fim de um mês de uso já está brilhante nas zonas onde apoio as mãos [:vm)]
E nem transpiro das mãos , é muito pouco tempo para já ter ficado com aquele brilho em algumas partes. Se pouso o telemóvel de ecrã para baixo , a capa com um mês já tem um aspeto nojento (zonas mais brilhantes que outras) , potenciado pelo facto de ser preta.
Essa capa está a 11 euros na Amazon. Sempre utilizei as Spigen Tough Armor e resistem ao passar do tempo sem qualquer marca de uso, são capas pesadas mas já me salvaram vários tlm, nunca parti nenhum ecrã com estas capas e já tive algumas quedas impressionantes.
Por acaso esta capa esteve sempre ao mesmo o preço desde que saiu, 10,99 vendida pela Spigen através da Amazon.es []