Tópico da Apple

O meu iPhone SE está endiabrado...
Agora tem data para 18 de Maio.
Entretanto a capa chegou ontem e o vidro protetor chega segunda.

Está um parto difícil.

Update da situação da istore, informaram-me após ir reclamar mais uma vez ao chat que a amazon lhes indicou a data de 18 de maio para chegada aos armazéns deles, e depois mais um ou dois dias para eu receber.

Caso cumpram esta data (já não me acredito), desde que comprei passarão 7 semanas.

Bem, demoram tanto tempo a entregar que quando o receberes já está desactualizado... [:D] (passe o exagero)

Last edited:
Bem, demoram tanto tempo a entregar que ando o receberes já está desactualizado... [:D] (passe o exagero)

Há que reconhecer que é insólito. Desde o principio da pandemia, por causa da quantidade súbita de colaboradores em tele-trabalho, muitas empresas e organizações tiveram de encomendar computadores portáteis e nem assim houve grandes dificuldades de entrega. Uma encomenda de um Lenovo custom-built demora no máximo 2 semanas...

Sim, ficou 70€ mais barato do que na apple e na altura a apple também tava com ~4 semanas de previsão de entrega. Claro que se soubesse o que sei hoje tinha lá comprado na mesma.

Chegou a capa do iPhone SE, original da Apple.
Bem, mas que qualidade global ao toque, aveludada por dentro... Muito agradado.

No 11 da Maria anda uma transparente da SBS, vale a pena comprar original ou as transparentes originais têm o mesmo toque?

Por acaso, em termos ergonómicos, o ideal é usar o 11 sem capa.

Este form factor requer alguma habituação , sobretudo em largura. Segurar o telemóvel com uma mão (não confundir com chegar a todos os cantos do ecrã) não é tarefa fácil.

Chegou a capa do iPhone SE, original da Apple.
Bem, mas que qualidade global ao toque, aveludada por dentro... Muito agradado.

No 11 da Maria anda uma transparente da SBS, vale a pena comprar original ou as transparentes originais têm o mesmo toque?

O meu 11 tem a capa transparentes da Apple e até agora com 6 ou 7 meses de uso a única coisa que noto face às baratas é que ainda não começou a ficar amarela. Se fosse agora comprava a transparente da Spigen que custa 1/4 do preço desta mas na altura ainda não estava disponível, se essa capa ficasse amarela aí voltava a comprar esta da Apple mesmo custando os 45€.

Eu gastei quase tanto numa Spigen de silicone como o preço de uma original da apple e a capa está horrível, apesar de ser uma capa com qualidade.

O problema é que devido ao material , na parte de trás da capa onde seguro o tlm , a capa ao fim de um mês de uso já está brilhante nas zonas onde apoio as mãos [:vm)]

E nem transpiro das mãos , é muito pouco tempo para já ter ficado com aquele brilho em algumas partes. Se pouso o telemóvel de ecrã para baixo , a capa com um mês já tem um aspeto nojento (zonas mais brilhantes que outras) , potenciado pelo facto de ser preta.

Tópico da Apple

Eu gastei quase tanto numa Spigen de silicone como o preço de uma original da apple e a capa está horrível, apesar de ser uma capa com qualidade.

O problema é que devido ao material , na parte de trás da capa onde seguro o tlm , a capa ao fim de um mês de uso já está brilhante nas zonas onde apoio as mãos [:vm)]

E nem transpiro das mãos , é muito pouco tempo para já ter ficado com aquele brilho em algumas partes. Se pouso o telemóvel de ecrã para baixo , a capa com um mês já tem um aspeto nojento (zonas mais brilhantes que outras) , potenciado pelo facto de ser preta.

Não sei que capa é que compraste, mas o máximo que já vi mesmo para o 11 de preço da Spigen são 12€ (+portes da amazon), um bom bocado a menos que os 44-45€ de uma original Apple.

Tenho uma Spigen Liquid Crystal e apesar de estar a ficar ligeiramente amarelada, continua a ser a minha capa preferida. Leve, bom grip, o telefone não fica muito “gordo” (e o XR/11 não são propriamente pequenos para ser agradável uma capa grande). E se me fartar, compro outra igual, são 12€ (já com portes).

Tenho a capa desde de Outubro, apesar de ter comprado outras capas (a maioria Spigen), volto sempre para está.

Spigen Silicone Fit Black, acho que foi 20€ ou mais e no mesmo site na altura a original da Apple estava a 34 ou 35.

Qualidade de montagem excelente , tacto dos botões brutal. Acabamento ao toque bom , mas tem o stress que referi no post anterior.

Essa capa está a 11 euros na Amazon. Sempre utilizei as Spigen Tough Armor e resistem ao passar do tempo sem qualquer marca de uso, são capas pesadas mas já me salvaram vários tlm, nunca parti nenhum ecrã com estas capas e já tive algumas quedas impressionantes.

Essa capa está a 11 euros na Amazon. Sempre utilizei as Spigen Tough Armor e resistem ao passar do tempo sem qualquer marca de uso, são capas pesadas mas já me salvaram vários tlm, nunca parti nenhum ecrã com estas capas e já tive algumas quedas impressionantes.

Esta a 11€ agora [:D]

Ainda assim, o que eu refiro poderá ser devido à combinação entre material e cor preta.

O meu antigo smartphone tinha uma de silicone da marca original , também preta , e também começou a ficar polida nas zonas onde se segura o smartphone , na traseira. Mas isso só aconteceu ao final de um ano, esta tem um mês

Hoje já coloco aqui fotos para mostrar ao que me refiro.

Por acaso esta capa esteve sempre ao mesmo o preço desde que saiu, 10,99 vendida pela Spigen através da Amazon.es [;)]

Comprei na .de dado que foi de onde mandei vir o iPhone. [;)]

Da .es tinha de pagar portes novamente, pelo que comprei tudo junto.

Mas o origem em nada altera o que referi, mesmo por 11€ uma capa da Spigen é suposto ser excelente em qualidade e durabilidade (i.e manter o efeito de nova durante uns bons meses, no mínimo).

Back