Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Calma jovens é só um portátil []
Claramente águas passadas, agora usam tácticas das mais reles...
Sim, também acho que legalmente e na prática não há muito a fazer, e mesmo que desse nem vale o tempo e chatice. Provavelmente por mais €100 arranjas esse mesmo computador sem um filme desses.
Não sei se vai servir de algo escrever no LdR, mas eu percebo e tb já o fiz.
Aqui no M1 é frequente estar com défice de memória a amarelo e chega a ter 3 GB de swap e 2/3 GB de memória comprimida.
Os 256 GB não dar para nada também é algo pessoal, eu acho curto hoje em dia, mas há realmente muita gente hoje em dia que como tu tem quase tudo na cloud.
Sim, é uma boa analogia do carro de 7 lugares. E como é óbvio gastar por exemplo mais 50% (que não anda longe da realidade entre MBA 8/256 para 16/512) do valor ou €500 para se ter um uso como o teu não faz realmente muito sentido.
Da mesma forma que fazer um esforço para ter estes upgrades (tentando encontrar o melhor deal, nomedamente por volta dos €1500) também pode fazer sentido para quem precisa dos upgrades e/ou quer ter algo mais future proof.
Aqui não há certos ou errados absolutos, vai de cada um.
O código RISC é evidentemente mais pequeno, mas alguém reparou que a esmagadora maioria da memória RAM é ocupada pelos dados que as aplicações usam, e não pelo tamanho do código executável...
Digam-me uma coisa, qual é a melhor app gratuita para ter Whatsapp no ipad (9th gen)?
Tenho usado o Whatsapp web, mas preferia app. No entanto, as 2 ou 3 que já experimentei é só publicidade. :sh)
Mas se isto se.mantiver assim, até devo mudar para Windows. Como já disse noutro post, "libertei-me" totalmente do ecossistema Apple, utilizando apenas o hardware. Quero ter a liberdade de poder mudar de aparelhos e ter todos os meus documentos e informações disponíveis em qualquer sistema operativo. []
Vais estar a usar uma sistema de mensagens e fotos através de uma app de terceiros??? :sh)
https://youtu.be/GtPBWxFx060?si=q0Ixg2JRri6usFu2
olha aí esse arrogante do carago.
8gb vs 16 gb
sem grandes multitaskings, aplicações um pouco mais exigentes, a diferença que faz mais 8 Gb de RAM.
Ou seja, estar a comprar um Macbook com 8 Gb é estar a limitar logo à partida o rendimento máximo que tudo o resto pode oferecer.
ora eu acho isto inconcebível para máquinas deste preço.
8 Gb está bem, mas é para computadores de 500€.
Se os 8 Gb vos chegam? Muito bem, power to the people.
agora não tentem argumentar com o “it’s magic” ou “it just works”, porque simplesmente não é verdade. A realidade desmente isso.
Não há app do whatsapp para tablet??
Em android há (e também há para smartwatch). Estranho não haver para iOS, nem que seja uma versão mobile "esticada".
...
Já só falta 1 semana para a apresentação. Mas tudo indica que a Apple vai ter que fazer aqui um grande jogo para não cortar suporte de features a modelos recentes que claramente não têm hardware para isso.
Muita gente vai ter agora uma banho de realidade.
As novas features de IA da apple, vão requerer idealmente 8GB no iPhone, e o M2 enquanto processador. Apenas o iPhone 15Pro tem 8GB de ram. Este ano todos vão ter 8GB e para o ano passam a 12GB.
Muito provavelmente 16GB vai passar a ser o default em MAC e no iPhone para o ano será 12GB, e quase todos os modelos inferiores vão ser privados de IA local, é o preço a pagar pelo sistema otimizado que não precisava de RAM e tal mas agora não vai conseguir correr modelos de IA.
Já só falta 1 semana para a apresentação. Mas tudo indica que a Apple vai ter que fazer aqui um grande jogo para não cortar suporte de features a modelos recentes que claramente não têm hardware para isso.
Claro. Agora não admito que me chamem arrogante e ignorante. Há uma diferença razoável no M3 entre 8 e 16Gb, se as pessoas a conhecem e vivem bem com ela, muito bem.
Em 2020 ainda admito que se pudesse considerar os 8 Gb de base no M1. 4 anos depois, desculpem, mas não de todo.
A crítica é para a Apple ao continuar a oferecer os 8 Gb de base, não para quem os compra.
Agora virem com a propaganda oficial dos mecanismos mágicos da Apple justificarem apenas 8 gb, lamento, mas não compro. O código RISC é evidentemente mais pequeno, mas alguém reparou que a esmagadora maioria da memória RAM é ocupada pelos dados que as aplicações usam, e não pelo tamanho do código executável...
É notório que mesmo no Air, que é bastante mais limitado pelos constrangimentos térmicos, praticamente qualquer coisa a mais do que ter uma dúzia de tabs abertas no Safari, é limitado em performance pelos 8 Gb de RAM, sendo tudo o resto igual no hardware.
Pois eu também acho que sim, e o post que pus originalmente não era dirigido a ninguém em particular, mas teve uma resposta bem pessoal.
Terminando por concluir que afinal 16 Gb podem fazer uma grande diferença, que era exatamente o que eu disse no primeiro post.
Afinal foi do rescaldo de qualquer coisa de condução e pneus, que já não faço a mínima ideia do que terá sido e há quantos anos foi.
Resumindo e concluindo - get a life... isto é a internet, mandam-se umas postas de pescada, não é para ofender ninguém, nem nada é pessoal...
Deves ser um tipo divertido nas festas, caro Clio..
Pelo que ando a ver, para o mesmo computador tenho que gastar mais ou menos cerca de 200€ pois não costumam fazer mais do que 10-12% de desconto e naquela promoção eram 18%.
Entretanto responderam ao meu email e confirmaram que era rotura de stock, respondi-lhes que não aceitava essa desculpa, pois pelo prazo previsto de entrega quando fiz a encomenda, 2 semanas, já era óbvio que aquele modelo não estava em stock, e que presentemente continuava a estar presente no site o computador para venda, até com um prazo de entrega inferior, por isso eles têm que o ter para entrega. E têm o mesmo modelo mas de outras cores à venda, pelo que poderiam perguntar ao cliente se estaria interessado numa troca dessas, ao invés de pura e simplesmente anular o pedido sem justificações.
O que também me lixa é que estiveram a usar o meu dinheiro e de outros clientes uma semana e depois é que devolvem, se não havia stock no próprio dia tinham obrigação de não aceitar a encomenda ou devolver o dinheiro. Vou estar 1 semana sem 1500€ que até tinha a render numa aplicação financeira e já não me vale a pena voltar a lá meter.
Se não me disserem mais nada ainda vou escrever no livro de reclamações, pelo menos sempre têm também mais trabalho. E também porque sou da opinião que devemos reclamar se as coisas não estão bem, para ver se no futuro as empresas melhoram e procedem de maneira diferente.
Não te preocupes. Já não perco casamento... []
É isto mesmo. Não há certo nem errado, tudo depende da utilização de cada um. Eu posso não fazer edição de vídeo ou fotografia, mas creio que tenho uma utilização normal: internet, mail, documentos Office, música, etc. Se até agora não noto nenhum problema a nível de performance, não vou andar a inventar problemas onde.não existem.
E obviamente, que teoricamente, quanto mais melhor. Nunca disse o contrário. Simplesmente acho que para grande parte da população o upgrade de 500€ não vale a pena. Se eu mantiver o meu 6 ou 7 anos no final acabo por ter uma boa relação preço/qualidade.
Mas se isto se.mantiver assim, até devo mudar para Windows. Como já disse noutro post, "libertei-me" totalmente do ecossistema Apple, utilizando apenas o hardware. Quero ter a liberdade de poder mudar de aparelhos e ter todos os meus documentos e informações disponíveis em qualquer sistema operativo. []