Como aqui aidna ninguém falou, a Apple lançou recentemente o seu novo Mac Mini.
Apple - Mac mini - O Mac mais acessível e eficiente em termos energéticos.
Muito bonito. Pena o preço como sempre. [8b]
o tópico vai enoooorme! Aos entendidos na matéria, qual a diferença entre um macbook e um macbook pro??
Performance e estabilidade é a mesma coisa se tiverem as mesmas especificações (por exemplo MacBook 2.4GHz e MacBook Pro 2.4GHz). Usam os mesmos componentes ou com a mesma qualidade, processador, chipset, gráfica, RAM, disco.para mim é muito mais fiável a opinião de quem os tem... nomeadamente, performance, estabilidade, etc... mas obrigado na mesma.
No Ipod touch não consigo ver as ruas no google street view...
Abro a página, vejo os mapas, mas nem aparece aquele "boneco" laranja que se arrasta para a rua que queremos ver....
Tenho que instalar algo? Ou mudar de browser? Ou não dá mesmo?
As da App Store não perdes. Faz-se uma sincronização final antes de actualizar o software para garantir que depois fica tudo "exactamente" como estava, e embora a actualização limpe tudo numa fase inicial, é só escolher no iTunes a opção de restaurar a partir do último backup (o iTunes faz sempre um backup ao sincronizar) e voltam todas as definições, agenda, mensagens etc. Depois disso vai sincronizar todos os conteúdos como apps e música, mantendo-se nesse aspecto exactamente igual.jts,
Quando instalar o OS4 perco as instalações todas que tenho, nomeamente, as da APP Store e as do Cydia?
Há forma de fazer backup disto para não ter que reinstalar tudo de novo?
E tenho que fazert JB de novo?
edit: já vi que o Google maps também funciona via browser. Se for esse o problema basta usar a aplicação Mapas, que suporta street view perfeitamente.
Tens que pôr um alfinete no sitio que queres ver em street view... se houver street view disponível na rua em causa, vai aparecer o símbolo do boneco laranja mais iluminado, carregas lá e pronto [Na app Mapas, vejo mapas e satélite...não a vista da rua...
Já vi que é melhor esquecer....