Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu iPhone 5C dura-me 2 dias a bateria, com wi-fi e dados móveis sempre ligados, e o BT quando conduzo.
Boas,
Sou utilizador windows e gostava de testar o sistema operativo da Apple. Não tenho acesso a nenhum Mac, logo a hipótese que vejo, é através de uma maquina virtual, simulador ou uma página na web. É possível testar nesses moldes?
Obrigado
P.S. - não estou a perguntar por soluções ilegais, ou proibidas aqui.
É a evolução lógica. Penso que o novo Ipad Air já tem 2Gb, não tem?
Eu tenho um Air 2 e acho o mesmo bastante rápido! Veio substituir o primeiro iPad de todos
Portanto este há de durar o mesmo.
Alguem com um 5S que tenha problemas no touch quando o telemovel está ligaod à corrente?
No meu, quando está a carregar Às vezes nem o consigo desbloquear. Parece que o ecran perde "sensibilidade".
Acontecia com a versão 7.1.2 e acontece com a 8.1.2
Também me faz confusão quando tentam forçar outros a assumir problemas que não têm.
Eu já compro produtos Apple há cerca de 14 anos, e até à data de hoje nunca vi as minhas expectativas defraudadas.
Nunca tive de enviar um aparelho para garantia sequer.
De vez em quanto tenho problemas mesmo parvos.
tinha pastas windows na pen windows com algumas pastas invisíveis. E não que no mac o seu conteúdo é zero?
Como faço para ver o conteudo das pastas? Na net tem para aqui para correr comandos manhosos, mas não é para o yosemite.
Não percebo porquê que os ficheiros não são visiveis no mac, não sei qual foi a ideia deles.
É uma questão de sorte.
o meu iphone 5 ao fim de 15 dias avariou, foi sendo trocado e neste momento este esta a aguentar-se.
so o inconveniente de ir a loja tantas vezes e ficar sempre sem o aparelho por vários dias é chato e para nao falar de algo q nao foi barato.