danielcosta
New member
Desapertar a tampa branca e por trás tem um parafuso.
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
Pode ser a junta ressequida ou o castelo com folga. No pior dos casos, trocas o castelo completo. Coisa para custar 5€Muito Obrigado. Amanhã vou abrir. Será um o-ring macerado? É reparável?
Boas pessoal para ligar uma estação de carregamento com as seguintes características
Input 100-240v 50/60hz 0.6A
Output 20.0v 1.2A 24.0w
Serve um prolongador ou extensão com
2.5A?
Não refere W apenas 2x0,75mm2 e os amperes
Obrigado
São 2 metros de extensão, assim sendo posso estar descansadoIsso consome o mesmo que um candeeiro de cabeceira antigo (com lâmpada de 25W) []
Qualquer extensão serve, eventualmente se os fios fossem mais finos podia-se perguntar quantos metros eram, mas essa só vai passar um quarto da corrente especificada.
Depende do material. Aglomerado? MDF?
Possíveis soluções:
* Parafuso de diâmetro ligeiramente maior;
* Enchimento do furo com algum material: cola de carpinteiro mistura com serrim, cola epóxi (vulgo Araldite) ou outro material que dê preenchimento e permita abrir depoi um buraco com broca de diâmetro apropriado;
Segundo o IKEA, é isto:
" Painel lateral/ Prateleira: Aglomerado, Folheado em papel"
Acho que a solução do Araldite talvez seja a mais inteligente. Mas será que depois ao furar, não vai sair o material todo lá de dentro? Obrigado.
Tenho uma sapateira do IKEA, uma das gavetas soltou-se de um lado. O problema é que agora o parafuso não prende, ficou o buraco maior do que o parafuso.. Qual é a melhor solução para isto? Mudar o buraco de lugar está fora de questão.
O material é aquele tradicional dos móveis IKEA, aquele que se desfaz todo, não sei bem o nome daquilo...
Se não vi mal, em MDF é metade do preço.Já viste se no Leroy Merlin não fica mais em conta?