ZylmhuinVII
New member
Acho que é deste género de tintas: https://www.leroymerlin.pt/Produtos...intas-de-Efeitos-para-Moveis/WPR_REF_17746022
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta, é boa ideia vedar a folga que existe entre a caixilharia da persiana de madeira e a parede com cola quente?
Não uses cola quente, usa silicone. Se tiveres que um dia aceder ao estore, é só cortar o silicone com uma lâmina.
Mas qual é o inconveniente da cola quente, não dá para cortar como o silicone, ou não veda bem?
Pensei usar silicone ou cola e veda, mas acho que a cola quente é mais fácil de aplicar.
Malta, é boa ideia vedar a folga que existe entre a caixilharia da persiana de madeira e a parede com cola quente?
Para já, extensões elétricas NUNCA devem ter menos de 2.5mm2.
Para 70m preferia usar H07VV com 4mm2
Mesmo que seja para ligar algo com apenas 1000watts é preciso ser de 2,5mm2? Qual a justificação?
Os enroladores de 50 metros que se encontram à venda costumam ser de 1,5mm2
Os vizinhos do andar inferior ao meu, todos os dias ligam o fogão/recuperador e fico com a sala a cheirar e com algum fumo. Eu tenho recuperador mas não o uso. Existe forma de evitar o cheio e fumo que tenho na sala?
Para quem está por dentro do assunto, há algum sítio a vender mobiliário de jardim com bons descontos de Black Friday?
Vens falar de mobiliário, estás sujeito que alguém te mande a Paços de Ferreira []
Estava a tentar mandar uma piada futebolistica :sh)