Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não quero tirar a patine, mas precisam de ser limpas, e algumas têm restos de tinta de uma pintura das portas que alguém terá feito...
Isto pode ser limpo com água?
Esqueci-me de te dizer: a primeira camada, de baixo, leva papel kraft virado para baixo. A segunda camada, a de cima, não leva papel.
Voltando a isto, o meu sogro (que tem uma inércia muito grande, no que diz respeito a fazer qualquer coisas lá na casa dele), diz que no sótão tem algumas caixas de derivação das ligações eléctricas da casa.
Pelo que li, a lã de rocha é ignifúga, logo não há esse risco, mesmo se a pousarmos totalmente sobre as caixas e envtuais tubos que por lá existam..
Ou no caso das caixas é melhor cortar a lã, para ficarem à vista?
Alguém sabe se existe forma de "duplicar" um interruptor de uma lâmpada, sem partir a casa toda?
Para explicar de uma forma mais simples, imaginem uma escada que só tem um interruptor na parte de cima, e não na parte de baixo. Eu queria meter um na parte de baixo, sincronizado com o de cima, exatamente como um interruptor de escada, mas wireless.
Existe algum sistema que faça isto, sem ser ligado à net? Funciona relativamente bem?
Se não existe, ligado à net, é possível? Terei de substituir também o interrutor que já lá está, certo?
Obrigado.
P.S: Não quero lâmpadas smart, estou a falar exclusivamente do interruptor.
O sistema o AliExpress acho que se aproxima mais daquilo que queres.Obrigado, acho que percebi.
Mas em ambos os casos, são sistemas que podem ser controlados por um comando, certo?
Eu não pretendo um comando, mas sim um botão fixo. Então nesse caso, se comprar o do AliXpress, meto o comando colado à parede, e consigo controlar, é isso?
Só para confirmar: Nada disto precisa de internet, está correto?
Procura buchas para pladur.Alguém me pode informar qual o tipo de buchas para um suporte de varão para cortinados e que o sitio fica mesmo na caixa de estores? Obrigado desde já.
Tenho uma pequena marquise na varanda, onde tenho a máquina de lavar roupa, um armário em plástico pendurado na parede e uma pequena prateleira que aproveitamos também para colocar alguma roupa a secar no inverno.
Estou a pensar em alterar as coisas para aproveitar ao máximo o pouco espaço disponível. Uma das coisas que estou em dúvida em fazer é colocar um estendal de teto. Alguém tem algo do género? Também vi uns de parede extensíveis, mas tenho algum receio que cada corda seja curta.
Há uns também nos sites Aliexpress/Amazon que são em braço extensível e fiquei também curioso sobre isso. Alguém conhece/usa?
No chão, queria fazer algo tipo deck, mas não sei se dá para encaixar, se se corta facilmente para adaptar ao espaço. Aceito sugestões.
A outra opção de que falo é algo dentro deste género:
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BW8...7838210&sprefix=estendal+btaço,aps,139&sr=8-5