Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que tipo de silicone pode ser usado, para fazer esta vedação, que se vê nos vídeo abaixo?
Já agora, deixo tópico que tinha criado quanto à questão que levou a isto:
https://forum.motorguia.net/forum/m...cedes-classe-a-w169-água-na-mala#post14421065
Tinha um farol a meter água para a mala. Comprei o silicone transparente mais barato que havia na loja de ferragens. Por não ter grande aderência, sai inteiro. Foi 3 euros e pouco.
Ou seja... esse silicone que compraste não valeu a pena, certo?
Ora o meu objecctivo é esse mesmo, aconselhar para ter a certeza que não cometa esse erro.
Seja qual for a marca de silicone, se a superfície estiver húmida, mais vale não meter.
Würth é a minha marca de referência.
Claro que valeu. Quando uma lâmpada for à vida, aquilo sai inteiro. Resolveu o problema e bem.
Qual é o carro?
Eu comprei vedante novos para os faróis do meu carro por pouco mais de 2€ o kit na Temu.
Würth é a minha marca de referência.
Não consegues resolver isso com fita de calafetagem?
Se eu fosse a apostar, diria que as peças de ventilação têm de origem uma espuma ou borracha aplicada. Com o tempo e o passar dos anos a espuma desfez-se. Por isso é que a água entra e a peça chocalho: é a falta do vedante original que ocupava o espaço.
Dica: se aplicares espuma/fita de calafetar deixa a emenda (o ponto ondes as duas pontas se encontram) virado para baixo.
No caso e pelo que vi dos videos, tem um borracha.
Irei ver com o dono do carro o que ele quer fazer... mas sim, apesar de saber que se tem de deixar o corte da"borracha" na parte menos sujeita a entrar água, no momento a aplicar a mesma poderia nem me lembrar.
Obrigado uma vez mais.
A peça actualizada tem uma borracha nova.