Hoje vieram cá a casa trocar o modem por cabo. Era um já velhinho motorola SB4200 que já não suportava as velocidades actuais. Tenho um serviço de 10megas e apenas dispunha de 4 megas.
Após vários minutos com o apoio tecnico e de garantir que não era por ter a ligação ao pc por usb que ficava com a velocidade baixa lá se agendou um serviço tecnico.
Vieram hoje cá, mediram o sinal aqui onde estava o antigo modem, mais uma vez a conversa que a ligação usb tinha muitas perdas:sh)[

], lá me mudaram o modem. Colocaram então um Motorola SBV5220i com Voip, bateria e essas tretas.
até aqui tudo bem. ligou-se tudo, a net já estava com a velocidade correcta mas....existia ali muito ruido de fundo do funcionamento do modem. Um constante zumbido! e bastante incómodo. O tecnico disse que não tinha mais nenhum modem na carrinha, e que deveria de ser por causa do modem estar a carregar a bateria, mas que depois passava. Eu não sei...acho isto mto estranho...
Mais alguem já teve um problema parecido com o modem?
se isto continuar assim, acho que vou exigir nova troca do modem. não tou para dormir a ter uma panela de pressão com leds a criar ruido de fundo[8b]