Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
oi pessoal
Tenho que ir la ver.Realmente carros semi novos gosto bastante.O acidentado era semi novo e tambem 0 problemas mas gastava como o crl era o 1.4 a gasosa.
Porra aquilo nem dava gosto acelarar se andar devagar gastava o que gastava quando se acelarava,dai nao andar com pressas.looool
Todos os dias gosto de ver o chegar de gente fresca pela manha e os que ainda vao para a cama[]
Bom dia[kiss]
pois o meu devagar ate se porta bem mas quando se carrega .... agora de inverno em cidade mesmo com algum cuidado não tenho conseguido baixar do 8,7/8,9 ... Mas ja fiz viagens com 6,4l/100 e não fui propriamente devagar ... entre os 100/130 nas nacionais onde existia segurança para tal (As nacionais de ptm a lisboa sao uma maravilha e quase desertas) , e alguma autoestrada a 110/140 ..
Que consumos fazia o focus ?
Olha que ao fim de semana muitos estão e a chegar das noitadas []
Pois , consumos de 10/11 tambem faço se ter o pe pesado![]()
Pode ter sido uma rapidinha []
O que me irritava era que acho que o carro tinha poucos cavalos para o peso dele,logo aquilo arrastava-se.Em AE quando lançado muito bem agora para chegar la era lixado,assim como as subidas.O teu safa-se bem?