Um tipo de bicicleta pelo qual não me importaria de pagar um "premium" (dentro do razoável) seria algo como esta, em versão revista e melhorada (essencialmente travões)
View attachment 43302
Tenho uma semelhante, comprada pelo meu avô na sua juventude. A precisar de uns restauros...
- Tecnologia (sistemas anti-bombeamento)
se quiseres um bom trabalho que entre nas necessidades do nosso dia a dia, vai pelo caminho de ter uma bicicleta que dê para usar em todo o lado. tipo para levar no transportes publicos, que seja dobravel, etc...[]
Tão na moda os transportes alternativos eecológicos!
Eu fiz um trabalho de Selecção de Materais de simulação de uma bicicleta por elementos finitos inclusivé. Escolhi diversos materais e fiz uma análise de custo de pprodução, de pesos, de poluição ao construir e ao deitar fora, etc...
Outros colegas, mas em Disign integrado do produto, "fizeram" o desenvolvimento de uma nova bicicleta de fácil uso. Fizeram um trabalho impecavel. Do Benchmarkting até ao produto final[teorico]!
Muito porreiro
como assim?
Meu pai, um respeitável senhor de 71 anos, quer comprar uma bicicleta. A que tinha, um modelo estilo corrida com quase 30 anos já não resiste mais. É só mesmo para dar umas voltitas pelo parque, pelo que não é preciso nada de especial, antes pelo contrario. Além disso ele é uma pessoa muito terra-a-terra que não se impressiona com marcas nem nomes sonantes. Um simples bikla de 18 mudanças, pneus largos e quadro em ferro é suficiente. E o orçamento, para o que é, não precisa passar dos cento e poucos euros.
Onde se encontram os melhores preços nestas gamas mais baratas?
Em que categoria se pode classificar esta bicicleta? Não é de corrida, não é BTT, nem pasteleira...
E é uma bicicleta de homem, de senhora, ou neste tipo de bicicletas é uma classificação que não se coloca?
View attachment 111903
Em que categoria se pode classificar esta bicicleta? Não é de corrida, não é BTT, nem pasteleira...
E é uma bicicleta de homem, de senhora, ou neste tipo de bicicletas é uma classificação que não se coloca?
View attachment 111903