Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu, sabendo o que sei hoje, não gastava os 300€ numa bike.citação:Originalmente colocada por dr_pintas
precisamente por isso é que gostava de saber o que fariam se tivessem apenas os 300euros...
Compravam dos hipers, uma basica da gt por exemplo, ou como a que eu coloquei a foto numa loja?
McCrow ... é o nome de um user que dá logo um ar de trabalho internacional!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Methanex
Podias ate por os nomes dos users que gostas mais...
pois, pois tipo o CARLOS ANDRADE esse sim é um gajo porreiraço[8D][8D][8D][]...
![]()
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
O quadro que eu tenho em vista parece-me ser bastante razoavel. Até porque nao me vou mandar para o monte. Aqui fica a foto da msma, agradou-m bastante os aros e as jantes, para alem dos discos mecanicos, a transmissão é shimano. http://img113.imageshack.us/my.php?image=bike1nw.jpg
Os pneus e punhos serão talvez o mais feio da bike, nao me refiro a qualidade porque isso depois se verá...
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
para que gastar 2500€ numa specialized ou numa KOna ou numa Gt etc para dar a volta ao quarteirao???
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
é a tipica bina de quem compra uma bina pelo aspecto....sem ofensa Jeandré.....