Tópico das Casas

Mostra-me um exemplo do que chamas de recuperador de calor, sff.

Recuperador forno:
16331805-0100-forno-vulcano120x120x83cm.jpg

Recuperador híbrido:
20190824forno-a-lenha-21.jpg

Recuperador de treta:

recuperador-de-calor-a-lenha-e1603183817926.jpg

9k=

9k=

Sem dúvida, mas o que tenho disponível não é nem nada parecido, será talvez do tamanho do fire pit até aos sofás.

Edd :)

Muita pinta!
Para o espaço exterior pensei em enterrar os sofás que seriam em alvenaria, mas ainda não está decidido, porque fica muito bem e dura muito mas se quiseres mudar a decoração já fostes

Muita pinta!
Para o espaço exterior pensei em enterrar os sofás que seriam em alvenaria, mas ainda não está decidido, porque fica muito bem e dura muito mas se quiseres mudar a decoração já fostes
Não vou ter essa dor de cabeça, vai ser num telhado do anexo, não convém enterrar os sofás que vão parar dentro de casa. [:)]
Mas sim, fazes em alvenaria e depois é só ir trocando as tábuas e as almofadas com as cores da moda desse ano - dura uma vida.

Edd :)

[:)][:)][:)][:)][:)]

Morri... que detalhe "mai" lindo para ter no meio da sala....
Se incomodar na sala o segundo melhor sítio é no wc.

Com o vapor do banho ajuda a fazer excelentes assados. Por outro lado além de um wc aquecido ainda tens direito a toalhas quentes.

Para nem falar no bónus de meter o olho no jantar enquanto estás no duche.

Se incomodar na sala o segundo melhor sítio é no wc.

Com o vapor do banho ajuda a fazer excelentes assados. Por outro lado além de um wc aquecido ainda tens direito a toalhas quentes.

Para nem falar no bónus de meter o olho no jantar enquanto estás no duche.

90% do que mostraste são fornos, não são recuperadores de calor.
Preferia não ter nada do que ter esses modelos!

Eu em casa vou continuar na efapel.
Não tenho razão de queixa da durabilidade, por isso vou continuar a apostar neles, com o bónus de ser material barato.
Vou optar pela série quadro 45 que tem uma estética que gosto e adequa-se ao estilo da casa.
Já existem muitas soluções baratas para ter uma Domotica simples em casa e também vou colocar seguir esse caminho.

Eu em casa vou continuar na efapel.
Não tenho razão de queixa da durabilidade, por isso vou continuar a apostar neles, com o bónus de ser material barato.
Vou optar pela série quadro 45 que tem uma estética que gosto e adequa-se ao estilo da casa.
Já existem muitas soluções baratas para ter uma Domotica simples em casa e também vou colocar seguir esse caminho.

Conheço grande parte das marcas de aparelhagem do mercado, e tirando as marcas de design exclusivo que custam 50euros até 300 ou 400 euros cada interruptor, onde se paga uma estética exclusiva e onde a tecnologica por vezes é igual e até deixa a desejar, a Efapel é por um conjunto de situações do melhor que existe no mercado comparando com Legrand, Jung , Niko, Schneider, tem a vantagem da venda, ser nacional, ser a um custo justo, ter uma excelente qualidade, e serem simples e extremamente eficaz, ou seja o miolo é compátivel com todos os espelhos e modelos, e depois tem a opção desde o simples em barato em branco até ao interruptores de de luxo em pedra em granito, ou vidro, metal etc e outras situações mais requintadas e com um valor bem mais alto.
A Efapel é a escolha mais inteligente.[kiss]

Voltar
Superior