Tens razão. Fui ver com mais atenção, mas até parecia a primeira. Mas já vi que deverá ser verde não?
Eu acho piada a verde por acaso.
Verde sim
Mas tem de ser claro, o verde liga mais com as cores da zona: madeira, palhota, areia etc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens razão. Fui ver com mais atenção, mas até parecia a primeira. Mas já vi que deverá ser verde não?
Eu acho piada a verde por acaso.
Verde sim
Mas tem de ser claro, o verde liga mais com as cores da zona: madeira, palhota, areia etc
Eu até gosto ou nem desgosto da piscina verde, mas tem de ser um revestimento muito especial verde de pastilha brilhante e cristalino e até gosto com juntas em branco , caso contrario a piscina verde fica com aspeto de uma piscina suja, cheia de algas mosquitos, normalmente o terror de quem tem piscinas é que a sua piscina fique verde...[:blush:]

Já montei algumas dessas marcas e a efapel tem de facto muitas soluções estéticas (pedra, madeira, alumínio) com bom custo benefício, tenho inclusive efapel na minha casa.Conheço grande parte das marcas de aparelhagem do mercado, e tirando as marcas de design exclusivo que custam 50euros até 300 ou 400 euros cada interruptor, onde se paga uma estética exclusiva e onde a tecnologica por vezes é igual e até deixa a desejar, a Efapel é por um conjunto de situações do melhor que existe no mercado comparando com Legrand, Jung , Niko, Schneider, tem a vantagem da venda, ser nacional, ser a um custo justo, ter uma excelente qualidade, e serem simples e extremamente eficaz, ou seja o miolo é compátivel com todos os espelhos e modelos, e depois tem a opção desde o simples em barato em branco até ao interruptores de de luxo em pedra em granito, ou vidro, metal etc e outras situações mais requintadas e com um valor bem mais alto.
A Efapel é a escolha mais inteligente.[kiss]
Verde sim
E liga extremamente bem com algas. [] Do melhor mesmo... [
][
]
Na manutenção convém colocar grande placa a informar que a piscina é verde de origem, e que por isso que a usar pode ficar "tranquilo" e quem fizer a manutenção não precisa de fazer tratamento de algas... []:sh)[
]
![]()
![]()
![]()
][
]
Na manutenção convém colocar grande placa a informar que a piscina é verde de origem, e que por isso que a usar pode ficar "tranquilo" e quem fizer a manutenção não precisa de fazer tratamento de algas... []:sh)[
]
![]()
![]()
![]()
][
]
]
![]()
![]()
![]()

Já montei algumas dessas marcas e a efapel tem de facto muitas soluções estéticas (pedra, madeira, alumínio) com bom custo benefício, tenho inclusive efapel na minha casa.
Mas prefiro Legrand ou Schneider, têm interior em metal, a qualidade da fixação sem utilização de parafuso, somente com as garras também é superior.
Já remodelei uma casa que levou a instalação eléctrica nova e doeu-me o coração e a carteira porque a aparelhagem Legrand com 20 anos estava impecável, o miolo como novo, lá levou efapel numa linha de alumínio escovado...
Isso casa bem com o recuperador/ forno
Aposto que está cheia com pisang ambon
Não é bem assim a maioria dos modelos da legrand e schneider não são em metal são em plastico, alias a schneider até o maquenismo central é bem ordinário , outro a falar nas linhas normais.
Se for uma jung já o sistema de maquenismo é mais suave, mas tambem avaria e é mais cara.
Com isto não estou a dizer que a legrand é má, longe disso é uma marca de confiança, mas a efapel nos seu produtos que tem não fica atras. A efapel tem o interior em plastico mas é duradoiro e pratico e a um custo justo, com uma equivalencia entre modelos que não existe noutras marcas, eu em casa tenho tudo efapel aos anos
O sistema de fixação efapel é bem eficaz , e aqui em casa nem tem cuidado, puxam os cabos á força e até hoje nenhuma tomada se soltou, tem 2 parafusos que permitem fixar bem. Parafusos não me parece desatualizado , ainda mais num tempo que duro se faz de aparafusadora.
No quintal tive 2 tomadas legrand esquentes Plexo, na altura venderam-mas como melhor, e aparentemente parecem boas e são mais caras que as efapel....todas xpto mas 3 anos depois a borracha que a plexos tem por cima apodreceu com o sol[:blush:] troquei as 2 tomadas legrand plexos por 2 efapel estanque e ainda lá estão.
E cheia de sapos e cobras de agua como disse a outra (uma cliente que disse quando lhe falei de piscina em verde...) []

Já montei algumas dessas marcas e a efapel tem de facto muitas soluções estéticas (pedra, madeira, alumínio) com bom custo benefício, tenho inclusive efapel na minha casa.
Mas prefiro Legrand ou Schneider, têm interior em metal, a qualidade da fixação sem utilização de parafuso, somente com as garras também é superior.
Já remodelei uma casa que levou a instalação eléctrica nova e doeu-me o coração e a carteira porque a aparelhagem Legrand com 20 anos estava impecável, o miolo como novo, lá levou efapel numa linha de alumínio escovado...
A que eu tenho na minha casa “provisória”, que remodelei completamente, tenho a série logus 90 da efapel em branco.Acho que tenho essa marca Efapel, não me recordo a gama! Mas não deve ser nenhum topo de gama porque tenho ideia que foi barato
Acho que tenho essa marca Efapel, não me recordo a gama! Mas não deve ser nenhum topo de gama porque tenho ideia que foi barato
Qual série é que falas?O mecanismo é igual em toda a serie, os acabamentos é que podem ser mais simples (baratas) ou esteticamente mais apelativa, tivemos um cliente a pagar mais 700€ apenas para trocar as teclas para os acabamentos Crystal que são bem bonitos.
Qual série é que falas?O mecanismo é igual em toda a serie, os acabamentos é que podem ser mais simples (baratas) ou esteticamente mais apelativa, tivemos um cliente a pagar mais 700€ apenas para trocar as teclas para os acabamentos Crystal que são bem bonitos.
Acho que tenho essa marca Efapel, não me recordo a gama! Mas não deve ser nenhum topo de gama porque tenho ideia que foi barato
Qual série é que falas?
O mecanismo mec21 é também usado na série quadro 45?