Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os teus quartos ficam longe do exterior, é? []
Como disse, não tenho preconceito com zonas de serviço e zonas sociais, com ou sem empregada. Isto não é o Brasil...
Falávamos de coisas pouco nobres na zona de quartos, arrear o calhau é uma delas.
Dormir com barulho da máquina? Não tem temporizador para que funcione fora do horário de descanso? []
O segredo para um casamento feliz[]
Muitos comum no Brasil e nos EUA, um his and Hers
Ainda hoje falei com um amigo.
t2 comprado em Nova Carnaxide por 130K a pronto pagamento (2013 ou 2014).
Nao levou obras, tudo original e muito bem conservado. o prédio será de 2005+
Vai colocar no mercado por 320-340k, diz que se aparecer um maluco, que vende (e vai para a casa dos sogros, até o mercado acalmar).
Está tudo louco, mas sao estes exemplos que vao distorcer o mercado, entre o que a casa "vale" e o que pedem por ela; naturalmente, estes casos ajudam a inflacionar o preço e método de comparaçao que é utilizado. Uma barbaridade!
Outro exemplo sao casas na Mina de Água, Amadora; pedem 350K-400k por T3.
Novamente, está tudo louco?
Só de entrada, mais impostos, sao €50K. quem é que, ganhndo como casal, €2-3K líquidos (e já um casal que ganha bem), mesmo sem emprestimos, amealha tanto € para esta entrada?
Isso não faz qualquer sentido quando se anda a promover a energia fotovoltaica...Fora do horário de descanso a electricidade é mais cara.
Achas normal a casa em 2013 valer 130k e agora 340k.Não acho que esteja tudo louco, esse teu amigo tem razão , se lhe aparecer alguem e lhe dê o valor alto ele vende....por isso pode o valor que quiser, até pedir milhões de euros, se aparecer quem queira tudo tem um preço ele vende tudo.
Eu não estou interessado em vender a minha casa, que se calhar vale o que ele pode pela dele... e como tal por esse valor não vendo, mas se vier algum e me der uns milhões leva tudo , até me leva a mim se quiser []
Achas normal a casa em 2013 valer 130k e agora 340k.
Ah ok, sou eu que não estou a ver bem a coisa
O problema não é ele individualmente considerado.
Ele vai meter à venda porque o mercado está como está e um conhecido vendeu por 280k.
Nem estava para vender, mas vai testar as águas.
Se todas as casas estiverem niveladas por valores absurdos a avaliação vale zero, porque terá em consideração o mercado que o rodeia, e vai alinhar.
Achas normal a casa em 2013 valer 130k e agora 340k.
Ah ok, sou eu que não estou a ver bem a coisa
Ora aí estão 2 países com baixíssimas taxas de divórcios![]()
Ainda hoje falei com um amigo.
t2 comprado em Nova Carnaxide por 130K a pronto pagamento (2013 ou 2014).
Nao levou obras, tudo original e muito bem conservado. o prédio será de 2005+
Vai colocar no mercado por 320-340k, diz que se aparecer um maluco, que vende (e vai para a casa dos sogros, até o mercado acalmar).
Está tudo louco, mas sao estes exemplos que vao distorcer o mercado, entre o que a casa "vale" e o que pedem por ela; naturalmente, estes casos ajudam a inflacionar o preço e método de comparaçao que é utilizado. Uma barbaridade!
Outro exemplo sao casas na Mina de Água, Amadora; pedem 350K-400k por T3.
Novamente, está tudo louco?
Só de entrada, mais impostos, sao €50K. quem é que, ganhndo como casal, €2-3K líquidos (e já um casal que ganha bem), mesmo sem emprestimos, amealha tanto € para esta entrada?
Acertaste nos dois exemplos, é isso mesmo.Nova Carnaxide é isto?
4 Av. Edmundo Lima Basto - Google Maps
Sou só eu que acho esse cenário deprimente? Pessoas encaixotadas, nem um espaço verde... :sh)
Quanto à Mina de Água, referes-te a estes?
Av. Fernando Valle - Google Maps
Lembro-me de serem construídos, tendo começado aí por 2006/2007. Ao menos têm varandas :sh)
PS: às vezes é bom ser relembrado porque saí da AML.
Acertaste nos dois exemplos, é isso mesmo.
Daí ficar espantado com o que ele vai pedir.Realmente dar 340k por um T2 aí...mais vale dar um tiro na cabeça[] não que a zona me pareça má, nem os predios me parecem maus, mas viver aí é o mesmo que viver num destes dormitórios da margem sul, só que na margem sul é mais barato. Preferia viver em Alcochete ou na Moita e claramente não custa 340k
Essa av. edmundo é horrorosa mas a av. do Fernando já parece bem melhor organizada e "arejada".
300k na av. do Edmundo? :sh)
Daí ficar espantado com o que ele vai pedir.
Já os 280k é ridículo, quanto mais isto.
É um predio, em fila, entalado entre outros, sem varandas, e 1 lugar de garagem