Darius
New member
Um desses arquitectos vedeta pediu-me 55k por um projecto. Garantia de máxima qualidade. E face ao que vi, não tenho a menor duvida. Eu percebi logo onde ia levar a construção. O primeiro milhão seria para a garagem...
Muito bom [
Um desses arquitectos vedeta pediu-me 55k por um projecto. Garantia de máxima qualidade. E face ao que vi, não tenho a menor duvida. Eu percebi logo onde ia levar a construção. O primeiro milhão seria para a garagem...
Por melhor relação que um casal tenha, e tiranto fetishes estranhos. O acto de ir fazer o nº2 ou usar a casa de banho depois de alguém fazer o nº2 é pouco ou nada glamoroso.
Quando há espaço e dinheiro as opções são "ilimitadas".
Desde casas de banho boas, com a sanita num "espaço fechado à parte". A casos como este, quarto, dois closets e os dois closets dão para duas casas de banho completas, uma para casa pessoa do casal. Havendo apenas uma banheira isolada comum.
Aliás não são nada raros casais que tenham duas casas de banho em casa e que se crie uma "regra" que cada um usa uma das casas de banho.
O caso que relatas também não é incomum. Casais quererem quartos separados. Porque achas que os hotéis têm muitos quartos duplos de camas de solteiro? Não é para amigos, ou irmãos. É para casais mais velhos que já não têm paciência para se estarem a acordar um ao outro sempre que se viram. []
Qualquer ideia é melhor que as do Móteis que tem um vidro entre o quarto e o WC e se vê tudo o que se passa nos sanitários []
Os teus quartos ficam longe do exterior, é? []
Como disse, não tenho preconceito com zonas de serviço e zonas sociais, com ou sem empregada. Isto não é o Brasil...
Falávamos de coisas pouco nobres na zona de quartos, arrear o calhau é uma delas.
Dormir com barulho da máquina? Não tem temporizador para que funcione fora do horário de descanso? []
Os meus quartos não ficam ao pé da zona para secar a roupa, apenas tem acesso a um terraço que será uma área de lazer mais privada, digamos assim.
Tu só dormes/ descansas de noite?
Claro que o pinterest tem soluções dessas, mas serão certamente para casas com pouco espaço.Mas seguramente tens quartos perto de WC, o que não será propriamente melhor. []
Sim, só durmo de noite. E durante o dia não estou na zona de quartos, pelo que é tranquilo. Mas mesmo que estivesse, nunca durmo 24h, pelo que existe uma grande janela horária para a lavagem de roupa.
E pelo que vi o pinterest está cheio de ideias "similiares" com wc de serviço com lavandaria, tipo isto. Faz muito mais sentido ter o tratamento de roupa...perto da roupa...do que perto de ferramentas na garagem ou na cozinha perto da comida (habitual).
![]()
O problema não é ele individualmente considerado.
Ele vai meter à venda porque o mercado está como está e um conhecido vendeu por 280k.
Nem estava para vender, mas vai testar as águas.
Se todas as casas estiverem niveladas por valores absurdos a avaliação vale zero, porque terá em consideração o mercado que o rodeia, e vai alinhar.
Por melhor relação que um casal tenha, e tiranto fetishes estranhos. O acto de ir fazer o nº2 ou usar a casa de banho depois de alguém fazer o nº2 é pouco ou nada glamoroso.
Quando há espaço e dinheiro as opções são "ilimitadas".
Desde casas de banho boas, com a sanita num "espaço fechado à parte". A casos como este, quarto, dois closets e os dois closets dão para duas casas de banho completas, uma para casa pessoa do casal. Havendo apenas uma banheira isolada comum.
Aliás não são nada raros casais que tenham duas casas de banho em casa e que se crie uma "regra" que cada um usa uma das casas de banho.
O caso que relatas também não é incomum. Casais quererem quartos separados. Porque achas que os hotéis têm muitos quartos duplos de camas de solteiro? Não é para amigos, ou irmãos. É para casais mais velhos que já não têm paciência para se estarem a acordar um ao outro sempre que se viram. []
Casa dos sogros até o mercado acalmarduvido que nessa zona consiga vender por mais de 250k e já é uma bela mais-valia.
mas ha malucos para tudo []
a parte da equação que ele não sei se fez é o que compra hoje com o que vai vender
que isto funciona para os dois lados, pelo menos no caso dos pobres com apenas 1 habitação [][
]
Casa dos sogros até o mercado acalmar
Claro que o pinterest tem soluções dessas, mas serão certamente para casas com pouco espaço.
Nao é que a minha tenha muito espaço, mas ainda tem espaço para um sítio de tratamento da roupa longe de onde descanso.
Ja estou a imaginar eu estar aflito para ir à casa de banho e ter que esperar porque a empregada está a tratar da roupa.
Edit: antes que venhas perguntar se não tenho outras casas de banho, respondo já que tenho 2 filhos que para além de terem vontade de ir para o WC ao mesmo tempo, escolhem sempre a hora que também quero ir.
Então não compensa? Encaixa dinheiro e ainda tem hotel grátis...espero que a mais-valia compense isso []
Apesar de estar em processo de compra de casa para me juntar com a minha namorada e os meus pais não colocarem qualquer problema, não é nada confortável para mim quando ela dorme lá em casa.
E falamos de casos pontuais, imagino como seria diariamente.
duvido que nessa zona consiga vender por mais de 250k e já é uma bela mais-valia.
mas ha malucos para tudo []
a parte da equação que ele não sei se fez é o que compra hoje com o que vai vender
que isto funciona para os dois lados, pelo menos no caso dos pobres com apenas 1 habitação [][
]
Hotéis?[]
Vais ao "Migalhas" em Pegões e estás tu a arrear o calhau e as senhoras que vão ao WC a ver.[]
Depende.
Eu prevejo estar em casa dos meus sogros cerca de 2 anos. Não me faz imensa confusão porque eles são porreiros e porque a casa é tão grande que só os vejo às refeições.
Se preferia de outra forma? Sem dúvida. Mas o mercado levou o meu apartamento antigo em duas semanas…