O que está ali "mal" no wc?
O que está "datado" para não parecer moderno no desenho?
Acho estranho as duas meias portas de abrir para fora. É estranho.
Depois o layout.
Metia o duche na parede de fundo a sanita e bidé onde está o móvel e lavatórios e o móvel e lavatórios na parede em frente à sanita. (não é ideal, mas a localização da porta tb não ajuda).
Depois o "datado" o bloco de uma banheira toda curva, já não é nada comum. O hatch do pavimento está um 15x15 por ai. Também se tem optado por peças grandes 60x60.
E mesmo o desenho da bancada com o lavatório oval de embutir por baixo também não tem sido comum.
Depois acho estranho a suite e a outra casa de banho não terem porta de abrir, mas de correr. Eu pessoalmente só gosto de usar portas de correr em última situação.
E com uma suite tão grande, o armário assim só em L (e não em U) acho que fica estranho ali com uma ilharga lateral a dar para a cama.
Nos armários também é comum fazer um traço na diagonal ou meter uma simulação de vão e cabides, para se entender melhor que são armários.
E na cozinha também não se entende se o bloco que não ilha são armários até ao tecto ou não. Deviam estar subdivididos em módulos de 60.
Os traços interrompidos suponho que sejam para indicar diferenças de altura nos tectos. Mas não batem bem, porque não podem ser só ali no acesso da sala e corredor.
O quarto do meio, parece-me ilegal. Tem mais do dobro do comprimento que da largura.
E por fim uma questão mais pessoal, arredondo as áreas na 2ª casa decimal. E prefiro ver a área mais pequeno que o nome do compartimento.
Mas são apenas opiniões pessoais. Precisamente porque me pareceu um levantamento simples de algo já mais antigo.