Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada é comprometido. Deixem-se disso, acordem para a vida!O que ainda é pior. Ou seja, não identifica o real motivo da renegociação e no desconhecimento um futuro crédito pode ser comprometido.
Isso só funciona em situação confortável, mas é preciso ver que nem todos estão nessa posição.Nada é comprometido. Deixem-se disso, acordem para a vida!
Já me recusaram cartões de crédito, sabes o que se faz nesse cenário? Vai-se a outro lado fazer umIsso só funciona em situação confortável, mas é preciso ver que nem todos estão nessa posição.
Em suma, não assumir que no pasa nada, porque no momento H tudo poderá contar.
Se esse momento for mesmo indiferente, então sim, siga, mas cada um deverá avaliar a sua situação de forma independente e não se deixar levar em conversa. Até um simples cartão de crédito pode vir a ser recusado.
Vou citar este post apenas.Há uns tempos que andava para apresentar por aqui a obra que estou a iniciar, cá vai:
Casa de aldeia, construída pelo meu bisavô nos anos 50. Entretanto devoluta, e que nos últimos anos acelerou o estado de degradação: estrutura e telhado a ceder, madeiras do interior já a apodrecer e a cair.
Fiz como prova de dissertação da faculdade um projeto para esta casa, e derivado disso a minha irmã convenceu-me a avançar.
O projeto é da minha autoria, e de um modo geral procuro manter a estrutura da casa tanto construtivamente como estrutura funcional, mas adaptada aos novos tempos atualizando-a em termos de conforto ao que atualmente necessitamos.
Neste sentido, será mantida a estrutura de pedra exterior e o interior reconstruído em estrutura de madeira.
Funcionalmente também se mantém a logica original desta casa, com os espaços de sala de estar separada da cozinha/zona de refeições (agora adaptada aos nossos tempos) e a lareira. No piso superior os quartos.
![]()
![]()
Cuidado com as negociações dentro do proprio banco, podes ficar com isso marcado no registo do banco de portugal.
Já entrei aí várias vezes. Uma obra espectacular. Na Holanda, para além de criarem as infra-estruturas, estas têm de ser bonitas e funcionais para convencer as pessoas a não deixarem as biclas na rua.
A mesma casa em 2 imobiliarias diferentes
https://www.tartarugaimobiliaria.pt/imovel/t2-nas-abadias/19098547
https://www.urbiseg.com/pt/imoveis/t2-nas-abadias_1667/
Os bancos tem dinheiro? Vão la meia dúzia de gatos pingados levantar todo o dinheiro que la está depositado e banco cai no dia a seguir![]()