Rasec
New member
Antes de mais, este tipo de opiniões é isso mesmo uma mera opinião, e é mesmo por piada e as vezes por ser picuinhas.
No geral a casa está bastante boa, raramente vejo casas perfeitas! Esta não é perfeita, mas está bem acima na média do que se tem visto.
Pontos Negativos:
A cozinha é pequena, e por isso estende-se demasiado para a entrada, entra-se quase pela cozinha, já com o frigorífico e a arca já fora... Até tem ali duas portas de correr e estes equipamentos ficam de fora. [s)]
A entrada de frente com a casa de banho social não é o ideal mas eu gosto de ter casa de banho social, por isso é o que é.
A Casa de banho da suite tem um duche espectacular, mas depois a sanita quase que não cabe ali ao pé da porta. E parece ter lavatório suspensos sem bancada, o que faz sempre falta.
Na outra casa de banho o mesmo problema da falta de bancada.
O "closet" é preciso ter atenção que os dois módulos encostados à casa de banho não têm a profundidade normal e por isso não cabem cabides, devem ser só gavetas e prateleiras.
Os pontos positivos:
A sala/ cozinha funcionam bem assim, boa ilha, (falta um pouco de arrumação, mas é o que é).
Um espaço de lavandaria, apertadinho, mas bem organizado, eu mudava as duas máquinas para só uma para ganhar 1 móvel.
Os quartos 2 e 3, têm áreas acima da média nos dias de hoje.
A varanda tem uma boa dimensão. Talvez não caiba uma grande mesa, mas dá para meter ali uma redonda na zona mais larga.
A exposição solar é o que o terreno dá. A sala e cozinha ficam bem, os quartos vão sofrer um pouco, apanham um pouco de sol durante a manhã.
No geral é uma casa boa.
Incrível o que um olho profissional vê vs o olho de um parolo como eu [
Juro que nem sei como percebes se é suspenso ou não, o resto, como portas de correr nem tinha visto.