Rasec
New member
Um luxo um gajo ir à cozinha comer qualquer coisa a meio da noite e ter quem o servisse....
Um gajo ir à cozinha comer alguém a meio da noite...
Pronto, corrigido! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um luxo um gajo ir à cozinha comer qualquer coisa a meio da noite e ter quem o servisse....
Eu diria que o "luxo" de hoje é suites em tudo o que é divisões; Para quando wc na cozinha, na dispensa, etc.?
WC na cozinha? Tens tido aí montes de plantas com wcs a dar para a cozinha [][
]
Eu confesso, sou fã de suites! Para mim, por exemplo um T4 precisa de 3 suites e um wc partilhado. O meu só tem uma suite, uma partilhada e uma de serviço, acho curto, à medida que os miúdos crescem, vai ser curto! Estou mesmo a ver a miúda a fechar-se no wc durante horas e o puto a ter de vir ao meu wc :sh)
Actualmente há países em que as casas ainda são assim em termos de áreas.
E não falo de países subdesenvolvidos, mas de países com grandes cidades com muita pressão imobiliária.
As pessoas adaptam-se.
]
Eu confesso, sou fã de suites! Para mim, por exemplo um T4 precisa de 3 suites e um wc partilhado. O meu só tem uma suite, uma partilhada e uma de serviço, acho curto, à medida que os miúdos crescem, vai ser curto! Estou mesmo a ver a miúda a fechar-se no wc durante horas e o puto a ter de vir ao meu wc :sh)
]
Sim... é o que acaba por acontecer a todos.
Também é comum a suite ter duche e a casa de banho comum ter banheira.
Depois ali aos 12 anos os miúdos começam a achar-se importantes e a dizer que preferem tomar banho de duche e não no duche da banheira.... Manias...
Para mim ter suite também é imprescindível. Num T3 aceito e acho normal ser 1 suite e depois 1 partilhada por 2 quartos. Mas sempre e sempre com uma de serviço.
WC a dar para cozinhas? porra !!!!! E eu que ficava chocado com quartos de acessos dependentes []
Aquele exemplo do zezoca é do caraças loool
Tambem fui a uma cave ali pela zona da Alameda e nossa senhora , uma sala de jantar sem janelas mas que dá para a porta da rua neste caso da escada do predio.
Por falar em comunicar entre divisões, em tempos tive walkie talkies e dá bue jeito. Tenho de comprar novamente.
Eu ultimamente utilizo mais a wc partilhada com base de duche, do que a minha no quarto.... quando os miudos forem maiores deve ser diferente.
Entretanto, estive para avançar agora com remodulação no wc da suite e ia ficar com a banheira na mesma (embora mais baixa, sem hidromassagem); estou a pensar em caso de necessidade, ter pelo menos uma banheira; estou a pensar bem?
Um gajo ir à cozinha comer alguém a meio da noite...
Pronto, corrigido! []
Eu ultimamente utilizo mais a wc partilhada com base de duche, do que a minha no quarto.... quando os miudos forem maiores deve ser diferente.
Entretanto, estive para avançar agora com remodulação no wc da suite e ia ficar com a banheira na mesma (embora mais baixa, sem hidromassagem); estou a pensar em caso de necessidade, ter pelo menos uma banheira; estou a pensar bem?
Que mente depravada pá! Não foi o que quis dizer......[]
Pois não.... Mas foi o que pensaste. []
Por acaso tenho um episódio na família próxima em que o puto de 18 anos foi apanhado pelos pais a meia da noite no quarto da criada! Foi um drama.
Faz o puto mt bem ! Ou a malta quer que ele seja 1 santinho?