EscapeLivre
Well-known member
Completamente lixado. Quem quiser, terá que desembolsar 30% ao longo da construção.
Quem quiser pagar esses preços de 500K, 700K ou mais, é uma não preocupação, certamente não depende dessa casa pa não dormir à chuva.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Completamente lixado. Quem quiser, terá que desembolsar 30% ao longo da construção.

É não ser habitante de lisboa []
Com esse orçamento há muita coisa fora dela.
Eu soube através dos meus contactos logo apos o lançamento. Tinha interesse em adquirir um apartamento com condições parecidas mas 700k, apesar de poder pagar, prefiro para já algo mais em "conta".
Final do ano passado mas estará pronta daqui 2 anos. Não é na zona do Lumiar/Alta de Lisboa porque aí os que procurei com as mesmas características custam 200k acima. Não é no Altear mas tem características parecidas, desde piscina a ginásio. Podes procurar por Elou Jardins. Eu cresci perto do Lumiar e nunca pensei ver estes preços. Há 20 anos os meus pais compraram em Telheiras por 300k.
Concordo contigo, as áreas deveriam ser maiores mas hoje em dia dificilmente encontramos salas/cozinhas com mais de 35/40 metros. A 3 fase esta quase toda reservada/vendida enquanto que a primeira e segunda já foram todos vendidos. Creio que muitas pessoas ou empresas irão revender por mais 100k,150k assim que estiver pronto.
É não ser habitante de lisboa []
Com esse orçamento há muita coisa fora dela.
Eu sou dos prefere sala e cozinha maiores e dou mais valores a closets grandes do que quartos. Em Belas anunciaram condomínios interessantes mas os preços são puxados para a zona.
O Bloomia tem casas interessantes, mas ai está, preços mais altos. Os T3 rondam os 700k. E os melhores T3 (com sala/cozinha de 50m2) já passam os 770k...
Havendo plafond como referes, é equacionar os prós e contras das opções.
lixado é quando temos toda uma vida e amor ppr uma zona e a unica opção é sermos obrigados a abandonar.
seja ela uma lisboa por falta de habitação ou uma Mértola por falta de trabalho.
Havendo plafond como referes, é equacionar os prós e contras das opções.
lixado é quando temos toda uma vida e amor ppr uma zona e a unica opção é sermos obrigados a abandonar.
seja ela uma lisboa por falta de habitação ou uma Mértola por falta de trabalho.
Esse LUZ está em promoção há umas semanas. Com muita procura.
É um verdadeiro condomínio fechado, com mais de 3.000m2 de jardins, piscina, ginásio, etc etc. Está interessante QB. Mas nem apareceu (ainda) ao público, anda tudo em listas de clientes e contactos de imobiliárias.
Mas claro, que os 3D e maquete "enganam" um pouco. Fica num lote onde já estão a construir outro, e onde ainda vão construir mais. Está um pouco exagerado em termos de construção.
É este empreendimento com a cobertura verde.
No teu entender acreditas que o edifício terminado vai ter a "relva" na cobertura?
Aquelas casa ali a meio são prévias? Fica um enquadramento algo esquisito.
Suponho que seja um lote autónomo dos outros circundantes.

Esse LUZ está em promoção há umas semanas. Com muita procura.
É um verdadeiro condomínio fechado, com mais de 3.000m2 de jardins, piscina, ginásio, etc etc. Está interessante QB. Mas nem apareceu (ainda) ao público, anda tudo em listas de clientes e contactos de imobiliárias.
Mas claro, que os 3D e maquete "enganam" um pouco. Fica num lote onde já estão a construir outro, e onde ainda vão construir mais. Está um pouco exagerado em termos de construção.
É este empreendimento com a cobertura verde.