Tópico das Casas

Esse LUZ está em promoção há umas semanas. Com muita procura.

É um verdadeiro condomínio fechado, com mais de 3.000m2 de jardins, piscina, ginásio, etc etc. Está interessante QB. Mas nem apareceu (ainda) ao público, anda tudo em listas de clientes e contactos de imobiliárias.

Mas claro, que os 3D e maquete "enganam" um pouco. Fica num lote onde já estão a construir outro, e onde ainda vão construir mais. Está um pouco exagerado em termos de construção.

15-scaled.jpg
É este empreendimento com a cobertura verde.

Eu soube através dos meus contactos logo apos o lançamento. Tinha interesse em adquirir um apartamento com condições parecidas mas 700k, apesar de poder pagar, prefiro para já algo mais em "conta".

Eu soube através dos meus contactos logo apos o lançamento. Tinha interesse em adquirir um apartamento com condições parecidas mas 700k, apesar de poder pagar, prefiro para já algo mais em "conta".

Havia T3 a 640k. [;)] Mas está tudo reservado.

A tua (que referes de 500k) já foi comprada há quanto tempo? É que isso ainda tem um impacto grande.
E é nos Altear também? Não será condomínio como esta, este é o único do grupo.

Final do ano passado mas estará pronta daqui 2 anos. Não é na zona do Lumiar/Alta de Lisboa porque aí os que procurei com as mesmas características custam 200k acima. Não é no Altear mas tem características parecidas, desde piscina a ginásio. Podes procurar por Elou Jardins. Eu cresci perto do Lumiar e nunca pensei ver estes preços. Há 20 anos os meus pais compraram em Telheiras por 300k.

Final do ano passado mas estará pronta daqui 2 anos. Não é na zona do Lumiar/Alta de Lisboa porque aí os que procurei com as mesmas características custam 200k acima. Não é no Altear mas tem características parecidas, desde piscina a ginásio. Podes procurar por Elou Jardins. Eu cresci perto do Lumiar e nunca pensei ver estes preços. Há 20 anos os meus pais compraram em Telheiras por 300k.

Ah sim conheço bem o Elou. Tem tido sucesso nas vendas. Já vão na 3ª fase se não estou em erro.
Também espreitei esses. Apenas acho que as áreas das Salas/Cozinhas podia ser um pouco melhor.

Concordo contigo, as áreas deveriam ser maiores mas hoje em dia dificilmente encontramos salas/cozinhas com mais de 35/40 metros. A 3 fase esta quase toda reservada/vendida enquanto que a primeira e segunda já foram todos vendidos. Creio que muitas pessoas ou empresas irão revender por mais 100k,150k assim que estiver pronto.

Concordo contigo, as áreas deveriam ser maiores mas hoje em dia dificilmente encontramos salas/cozinhas com mais de 35/40 metros. A 3 fase esta quase toda reservada/vendida enquanto que a primeira e segunda já foram todos vendidos. Creio que muitas pessoas ou empresas irão revender por mais 100k,150k assim que estiver pronto.

Alguns apostam mais nas Salas, com quartos pequenos. Outros apostam mais nos quartos com Salas mais pequenas.
Assim também há "escolha" para os clientes.

Eu sou dos prefere sala e cozinha maiores e dou mais valores a closets grandes do que quartos. Em Belas anunciaram condomínios interessantes mas os preços são puxados para a zona.

É não ser habitante de lisboa [:D]

Com esse orçamento há muita coisa fora dela.

Havendo plafond como referes, é equacionar os prós e contras das opções.

lixado é quando temos toda uma vida e amor ppr uma zona e a unica opção é sermos obrigados a abandonar.
seja ela uma lisboa por falta de habitação ou uma Mértola por falta de trabalho.

Eu sou dos prefere sala e cozinha maiores e dou mais valores a closets grandes do que quartos. Em Belas anunciaram condomínios interessantes mas os preços são puxados para a zona.

O Bloomia tem casas interessantes, mas ai está, preços mais altos. Os T3 rondam os 700k. E os melhores T3 (com sala/cozinha de 50m2) já passam os 770k...

lixado é quando temos toda uma vida e amor ppr uma zona e a unica opção é sermos obrigados a abandonar.
seja ela uma lisboa por falta de habitação ou uma Mértola por falta de trabalho.

Verdade, há sempre casos ingratos dos vários tipos.

Como é que em Lisboa há falta de habitação se todos os dias chegam imigrantes e ainda se pede mais, e eles arranjam habitação em Lisboa?

É um verdadeiro condomínio fechado, com mais de 3.000m2 de jardins, piscina, ginásio, etc etc. Está interessante QB. Mas nem apareceu (ainda) ao público, anda tudo em listas de clientes e contactos de imobiliárias.

Mas claro, que os 3D e maquete "enganam" um pouco. Fica num lote onde já estão a construir outro, e onde ainda vão construir mais. Está um pouco exagerado em termos de construção.

No teu entender acreditas que o edifício terminado vai ter a "relva" na cobertura?

No teu entender acreditas que o edifício terminado vai ter a "relva" na cobertura?

Não não. Isto era uma imagem de planeamento do alvará. Pelo que foi feita pelas volumetrias antes dos projectos finais dos promotores. Na altura alguém terá achado piada meter ali a relva na cobertura.
Mas o empreendimento não irá ser assim. Aliás a volumetria é semelhante, mas o projecto é diferente.

Aquelas casa ali a meio são prévias? Fica um enquadramento algo esquisito.

Suponho que seja um lote autónomo dos outros circundantes.

Sim são prévias, Fazem parte do empreendimento Lisbon Heights, o que já está em construção actualmente. Chamam-se Lisbon Heights Villas... Ou como quem diz Casas da Alta de Lisboa. [:)][:)]

lisbon_heights_aerial_view.jpg

Isto é o que já está a ser construído, sendo que o tal LUZ será ali à esquerda e está agora a começar a ser vendido.

Lol.

Fica o lote todo atafulhado.

Quanto à cobertura verde, da maquete (foto que deixei) não consta.

Voltar
Superior