ClioIIIRS
Well-known member
Realmente se já tivesse casa dos outros também enchia os pulmões para dizer que não queria uma casa de férias []
Percebo o que dizes, mas devias também ver isso pelo lado de quem sabe o que é ter, ou seja, alguém que te pode dizer os contras.
Ninguém disse que era tudo mau...
Da pouca experiência que tenho e baseado em relatos de amigos, casa de férias compensa até 50km...
Assim pode-se ir lá uns fds.
Mais que isso ou se vai poucas x, ou vai-se "obrigado" algumas semanas para dar uso à coisa e deixa-se de conhecer outros sítios.
Que exagero, 100km faz-se perfeitamente.
Os meus pais fazem frequentemente 220km para cada lado ao fim‑de‑semana para irem à segunda casa.
O que já acho mais puxado e cansativo depois de uma semana de trabalho (não sei se era pessoa para tal...), mas eles lá vão...
Aliás por me lembrar disso, além de contas, condomínio e IMI no inverno lá têm eles de ir passar um fim‑de‑semana em limpezas profundas, haja paciência, eu não a tinha...
Casas de férias e autocaravanas não compensa ter.
O que custam e para a rentabilidade que se lhes faz não compensa, penso eu de que. Sai mais barato ir para um hotel.
Autocarava pode ser fixe, já aluguei uma com mais 3 amigos e fomos até França.
Agora ser proprietário? Nunca na vida... Não que tenha cash para uma nova, mas mesmo que tivesse...
Isso é algo que faz sentido apenas para reformados aventureiros.
Não sou forreta, mas choro o dinheiro.