As janelas da Sala e da Cozinha são de oscilo-batente de folha única?? E abrem para onde?
Para dentro é impossivel, a da cozinha bate na bancada e a da sala varre a zona toda da mesa.
Para abrir para fora, o oscilante também tem de ser para fora é pouco convencional mas dá.
Mas nesse caso a da cozinha na minha opinião deveria abrir para o lado contrário ou seja para a esquerda e não como está no projecto para a direita.
Assim a da sala abrir para a direita e a da cozinha para a esquerda.
Agora PVC com essa dimensão não sei se existe, e mesmo de alumínio terá de ser algo MUITO bem estudado. O peso desse vidro é brutal e será uma janela muito grande e pesada quando aberta.
A janela por cima do vazio da sala é oscilo-batente para que?
Vai ter de ser oscilante e eléctrica. É a única solução se quiseres ventilação, ou então faz fixo, muito mais barato.
Depois há para ai uma grande confusão com as chaminés...
Na planta tens 4, no alçado tens 2, e uma dela no da frente está num lado nas traseiras está no outro. [

]
As velux também não aparecem no alçado traseiro não sei pq.
Bem como chaminé da salamandra que querias no "vazio".
Ehh lá, só agora é que me lembrei de uma coisa. Os alçados estão errados.
A casa é "torta"para a esquerda... Isso tem de aparecer no alçado....
Se esses são os desenhos que foram para a Câmara (+ o erro que já tinha falado nas plantas da escada e das chaminés...)
Não sei se a Câmara te aprova isso. Vai ter de ser com boa vontade.
De resto, sou fã de intervenções modernas aliadas a uma "recuperação"! Mas acho que falta ai qq coisa na fachada moderna. As janelas deviam ter talvez a mesma dimensão que as janelas "antigas" ou então serem completamente diferentes. Mas optava pela mesma dimensão.