Pessoal, assim por alto, quanto custa pintar uma casa por dentro e por fora?
Imagino que depende muito das tintas, da arte do pintor, obviamente da área, etc, mas por m2 preços médios, por quanto ficaria?
Vi uma casa muito interessante mas é vermelha por fora :sh) e os quartos têm umas cores estranhas. Basicamente pintar talvez 3 quartos e toda a casa por fora (2 pisos).
Isto não está correto.
Consegui no MBCP 1,15% de spread.
Tinha aqui um preço de 8€ o m2 + iva para tinta Cin Vinylmatt.
Mas atenção que pintar cor escuras pode obrigar a muitas de mão.
Não tenho tido a mesma sorte.
Curiosamente é mais fácil despachar uma mobília do Ikea do que outro tipo de mobília.
Tudo porque a do IKEA consegue-se comparar preços... Nova 100€, usado 50€. Feito.
De resto se eu tiver um móvel de 500€ e quiser vender por 200€ ninguém compra porque ninguém sabe que custou 500€ :sh)
Eu estou mais a vender a 1/3 do preço :sh) E faço questão de dizer quanto custou originalmente. Acho que e' o argumento de venda e não tenho nada a esconder. Posso mostrar os recibos originais. Ja' agora outra dica, ponham umas palavras em ingles nos anúncios no titulo. Ja vendi algumas coisa a um casal chines []
Ah, e tb paguei €9 para ter o anuncio no topo, mas so para os items mais caros. Acho que efectivamente da mais visibilidade.
Já eras cliente?
Estou em processo de pedido de crédito e devo passar esta semana no MBCP e era bom saber o que contar apesar de não ser cliente.
Alguém conseguiu manter as condições antigas, na compra de uma habitação nova e vendendo a antiga?
Eu sei que é assinado um contrato novo, mas...
Este problema da "estética" é um daqueles que me preocupa bastante e não vejo muito bem como precaver.
No caso dos apartamentos que têm paredes forradas a madeira/pladur , como é que uma pessoa verifica a existência de fendas e humidade nas paredes?
Pode estar ali uma casa prestes a cair e o comprador não tem maneira de saber antes de comprar...![]()
Pessoal, sou casado, se comprar um apartamento sem recorrer a crédito bancário (a pronto) a Maria também tem que assinar? Ou seja, posso comprar um apartamento sem ela saber? []
Ou isto não é como os carros? :sh)
Pessoal, sou casado, se comprar um apartamento sem recorrer a crédito bancário (a pronto) a Maria também tem que assinar? Ou seja, posso comprar um apartamento sem ela saber? []
Ou isto não é como os carros? :sh)
O meu caso foi assim, sem credito e apenas assinei eu. A minha esposa estava presente e a notaria disse que nao precisava de assinar. Certo é que se quiser vender ela tem que consentir.
Se és casado no regime de bens adquiridos, não interessa o nome que aparece na escritura. O bem pertence sempre aos 2 desde que a escritura seja feita depois do casamento.
Ela não tem de assinar. Mas creio que depende tb do notário.Ele pode exigir que esteja presente.
Penso ( posso estar enganado) que se tiveres prova de que o dinheiro era só teu ( que o tinhas antes do casamento) e que o usaste todo na compra, em caso de divorcio, então podes reclamar a totalidade do imóvel para ti. Mas na prática: incorres sempre num risco.
Consulta um advogado.