Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
€ 130.000
EXCLUSIVO de QUALIDADE Era Tavira
Moradia em Banda em Santa Luzia por apenas 130.000€!! Imóvel para ser remodelado com aproximadamente 80m2.
[]
Se recuperares a casa com 70K e tiveres um rendimento líquido médio de 350€ por mes consegues o equivalente a uma taxa de juro de 3%. Para além de ficares também com uma casa de férias onde podes ir quando nao estiver a render.
Se recuperares a casa com 70K e tiveres um rendimento líquido médio de 350€ por mes consegues o equivalente a uma taxa de juro de 3%. Para além de ficares também com uma casa de férias onde podes ir quando nao estiver a render.
Ter um aptmento a render 3 ou 4% acho um péssimo negócio. Tenho 2 imoveis, um a render 14% e outro 11% e para o trabalho que dá até acho pouco!
Ter um aptmento a render 3 ou 4% acho um péssimo negócio. Tenho 2 imoveis, um a render 14% e outro 11% e para o trabalho que dá até acho pouco!
E se for só 3% ou 4% e a dar 0 problemas?
Não, arrendamento longa duração.11% e 14% é exelente!! AL certo?
Tenho 3 a render na casa dos 5% e já me dou por contente (LD).
Como é que chegaste aos 3%?
em que zona do País?
É aproximadamente a taxa de juro da tal rentabilidade dos 350€ líquidos ao mes. Usei um calculador de depósitos bancários, aquele valor é uma aproximacao: https://www.financaspessoais.pt/depositos/simulador-depositos-prazo
Por exemplo, para ter um rendimento de 10% nesse mesmo imóvel é necessário que tenha uma rentabilidade líquida de aproximadamente 1200€ por mes.
Estamos aqui a falar sempre de rentabilidades comparadas com um depósito a prazo. Nao esquecer que no rendimento líquido de uma renda de casa deve estar tudo contabilizado: IMI, água/luz/contas, trabalhos de recuperacao, arranjo de coisas que se estragam.
Conpreêndo o teu raciocinio mas o mesmo não está correto.
Repara, se queres saber a percentagem de retorno que um imóvel te dá, tens de calcular o custo do mesmo VS retorno liquido.
No exemplo que deste o retorno é de 2% ao ano.
Preço 130K + 70K obras
Rentabilidade liquida ao ano: 350x12= 4200
4200:200K = 2%