Sim vi hoje num crédito isso. 0.5 ou 0.25acho que não, mas existe agora um limite na comissão, não é muito alto
Sim vi hoje num crédito isso. 0.5 ou 0.25acho que não, mas existe agora um limite na comissão, não é muito alto
E quanto de condominio?
200 reais é muito barato. Em prédios de gente um pouco mais rica os carros ficam numa garagem aberta por debaixo do prédio. E depois tem toda aquela coisa dos elevadores de serviço, portas de serviço, etc.
Quando alugar a casa, deixa de pagar o condomínio. No Brasil, é o arrendatário que paga o condomínio. []
Sim mas é um apartamento num prédio normal T2 , embora seja bom não é uma zona de luxo, senão não custava 170mil mas do 600mil reais e mais... é um predio baixo , tem apenas um elevador que serve o ultimo andar, mas o resto é feito por escadas. E a cidade é Belo Horizonte, se fosse em S.Paulo ou no Rio era bem mais caro.
E depende muito da localização dentro da cidade. Em prédios mais afastados das zonas centrais há negócios baratos, se são bons ou não, isso já é outra história. []
Entretanto vi a minuta de um empréstimo pessoal proposto a um familiar. De 10 mil o gajo ia pagar 16 mil! Fdx tou parvoacho que não, mas existe agora um limite na comissão, não é muito alto
Isso a 84 meses dá 15% de taxa ao ano. Bom negócio para quem empresta, desde que tenha garantia de pagamento.Entretanto vi a minuta de um empréstimo pessoal proposto a um familiar. De 10 mil o gajo ia pagar 16 mil! Fdx tou parvo

Acabaram de me fazer 0,36% de TAN, no Millennium.
Spread inferior a 0.90%?
Onde?!Sim. 0,85.
Onde?!
Sim. 0,85.
Por acaso no meu, os produtos que tive de comprar para ter spread promocional de 1% em vez de 1.9% até nem me prejudicam:
- conta ordenado ( é-me igual )
- 1 debito directo ( dá jeito até )
- 1 seguro extra ( comprei o seguro de desemprego que ja tencionava ter )
- 1 conta poupança com acrescentos de 25 paus por mês ( não tencionava mas tambem dá jeito ).
havia outros produtos e esses sim não me interessavam.
Até tive sorte.
Depois dos 6 meses o spread passa para 1.2 %.
Não são numeros por aí além, mas foi praticamente o unico banco que não me fechou portas.
Quer dizer, deve haver outros mas nao corri todas as capelinhas, não tinha tempo.
Não era viável na minha situação.Volto a dar o meu conselho, procura um consultor financeiro
O meu banco dava-me 1.1% com vários produtos associados.
Muito bom!
Eu consegui 0.95 com seguros fora e sem produtos associados, para 90% da compra.
Estou exactamente na mesma situação com o Totta Santader.
Santander e sem productos associados são palavras antagónicas