e esta, hein ?!
Alverca voltou a ser solução para o novo aeroporto
então é que esta zona Alverca-Forte da Casa-Póvoa valorizava bués
podia vender a minha casa por 1 milhão de euros
https://24.sapo.pt/atualidade/artigo...orto-em-estudo
Quando um clone responde a um clone do clone
Sobre a multiculturalidade, eu percebo o argumento.
O problema é que a linha entre a multiculturalidade e a perda de identidade é muito ténue.
Neste momento aplaude-se a multiculturalidade porque se está a puxar ao lado positivo da coisa, como restaurantes de várias cozinhas, mas eu já vivi entre dois dos maiores pontos "críticos" da Europa: Molenbeek e Schaerbeek - Google it, para evitar temas de raças, etc - se calhar ajudava a ajustar melhor as expectativas, não sei o que é preferível: Descer o Intendente nos anos 90 ou apanhar o Tram um domingo à noite em 2018 (acredito q 2023 esteja igual) vindo do aeroporto.A 1ª hipotese nunca experienciei, a 2ª tive oportunidade de o fazer dezenas de vezes e a sensação era de adrenalina a ver quando é que ia fazer novas amizades e, de passo, jantava um kebab.
Cidades dinâmicas e com cultura, ok, o resto fica ao critério de cada um.
Os bairros sociais de Lisboa comparados com os bairros dos subúrbios de Paris são bairros de luxo, já para não entrar nos ghettos dos EUA.
Lisboa é literalmente um paraíso.
NYC é pelo menos 6 vezes mais violenta do que o Dubai. Não existe sequer comparação. Quem não percebe és tu.
É só ler a estatística da criminalidade. Dizeres que NYC e o Dubai são ambos seguros é como dizeres que Portugal e Angola são ambos bons para se viver o que é um absurdo. São mundos distintos.
É só ler a estatística da criminalidade.
https://amensagem.pt/2023/01/26/viv...eration-hash=37dea46e60799582349a2077ec32c173
E não foi preciso escavar tão fundo para perceber como em algumas habitações há sobrelotação (e não subocupação), que pode não estar representada nos Censos: Nahid vive com mais três pessoas num T1; o vizinho com mais sete num T1 também. E, quando Irina cá chegou, o prédio para onde foi morar tinha imigrantes e chegou a ver “oito a dez pessoas na mesma casa”, conta. Vivem, muitas vezes, em situações de insalubridade, com falta de privacidade e quase como fantasmas na cidade – sob o receio de comunicar a situação às mesmas autoridades que podem denunciar a falta de regularização com que vivem.
A multiculturalidade é uma coisa boa, o problema é que a esquerda tem tendência para criar bairros de lata e ghettos que promovem a exclusão social e todo o tipo de atividades criminosas.
Por falar em Bélgica, passei há 2 meses por Liege e Charleroi, o que é que achas dessas zonas? Eu depois dou a minha opinião.
Só 217 mil....tivesse eu guito !! e se calhar até teria mas n queri.
Iria pagar mais do dobro de prestação.
Anyway, se me mudar mais alguma vez, será para uma vivenda alentejana mas.....até lá n me importava de ter este
https://remax.pt/imoveis/venda-apart...a/125011093-69
Portela.Pequenos CC com vida só o Fonte Nova e o Babilónia penso eu. Não me estou a lembrar de outros na zona de Lisboa.