Clubman1d
Well-known member
áreas tão grandes e só tem garagem para 2 carros:sh)
E tanta área perdida só porque sim, até parece que não sabiam o que fazer aos espaços mortos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
áreas tão grandes e só tem garagem para 2 carros:sh)
Gastar rios de dinheiro a cortar mato![]()
Umas cabras aí fazem milagres
As areas desse apartamento são de um tamanho que não sabia que existia, uma suite com 80 m2? lol
https://www.zome.pt/pt/apartamento-t4_3-porto-gondomar-gondomar_sao_cosme_valbom_e_jovim-ZMPT554470
Essa zona é capaz de ser a melhor servida em termos de localização em Gaia, tem metro à porta, hipers, el corte ingles, escola pública desde pré-escola até liceu, autoestrada a 1 passo do Freixo, 1 passo da A1 e 2 passos da Arrábida.
Não estou a ver qual é esse edifício, mas estão a construir bastante nessa zona e alguns prédios até me agradam (o que é bastante difícil, diga-se!), Mas os preços não andavam por esses valores, nem perto...tudo bem, andei a sondar mais para T0's, T1's e T2's, e eram a partir de 100 e tal/200k. Daí a um T4 custar 1.500k€ devem ter-se enganado, só pode []
Penso que os dois que estão a ser feitos junto do Mercadona não têm 8 andares.
Para além disso, penso que os mais caros (T5) ficavam por 700k.
O que está a ser feito junto ao Lidl não é um que tapou os outros que já lá estão?
Na avenida da república vai ser feito um prédio novo dai eu ter dito mas não sei…
O T4 de 1,5M (T4 – Recuado – HILCROWN) é mesmo na Av. República, na perpendicular com a rua do Auditório.
Apartamentos – HILCROWN
Felizmente os vazios da Av. República estão a ser preenchidos.
Junto ao "parque de estacionamento" da Fundação Couto estão a iniciar a construção, junto ao jardim do Centro Cívico também já iniciaram..
O intermodal que falas é o da estação de Campanhã ?
É que se for deve estar a mais de 2km e sempre a subir…
Há uns anos chegamos a ir ver o condomínio junto da rotunda do freixo. Gostamos dos apartamentos mas a localização é muito má, precisas sempre do carro.
Mesmo a própria agente imobiliária disse que compra aqui está mentalizado que precisa do carro para tudo…
Claro que do prédio aqui colocado ainda é pior, está ainda mais longe.
![]()
Que casa!! Muito bem, boa sala, boa cozinha e 4 suites. Fixe.
E o Terraço até é uma "estupidez" []
Só é chato na entrada da casa ter de se atravessar a sala toda para chegar aos quartos e cozinha.
Podiam ter feito um acesso ao terraço, vindo dos elevadores.
![]()
Que casa!! Muito bem, boa sala, boa cozinha e 4 suites. Fixe.
E o Terraço até é uma "estupidez" []
Só é chato na entrada da casa ter de se atravessar a sala toda para chegar aos quartos e cozinha.
Podiam ter feito um acesso ao terraço, vindo dos elevadores.