Eluland
Well-known member
Vou começar hoje com uma nova aplicação (remortgage) e continuo indeciso entre taxa fixa de 2 ou 5 anos… 6 meses atrás toda a gente dizia, pelo menos 5 ou mesmo a 10 anos, agora nem por isso. A diferença é de 4.4 e 4.12%, respectivamente, no banco q tenho o empréstimo. Provavelmente consigo algo um pouco melhor, através do meu mortgage advice (noutro banco). Já agora, no meu primeiro contacto com ele, uns semanas atrás ele falou entre 5-10 anos para ficar mais descansado 
Posso sempre alterar o acordo nos próximos 6 meses, quando o meu actual contracto de taxa fixa acaba, isso se encontrar um melhor acordo. A diferença é de cerca de £150… q não é muito mau… estava à espera de uma diferença entre 250-300 a mais, uns meses atrás, mas felizmente as taxas dos bancos caíram cerca de 1 ponto mesmo com o aumento da taxa base
Feedback?
Posso sempre alterar o acordo nos próximos 6 meses, quando o meu actual contracto de taxa fixa acaba, isso se encontrar um melhor acordo. A diferença é de cerca de £150… q não é muito mau… estava à espera de uma diferença entre 250-300 a mais, uns meses atrás, mas felizmente as taxas dos bancos caíram cerca de 1 ponto mesmo com o aumento da taxa base
Feedback?