SilverArrow
Moderador
Tens razão, são 7k, mas continua a ser um absurdo.
Sem dúvida. Por isso é que partilhei. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens razão, são 7k, mas continua a ser um absurdo.
Uma sala com 20 metros quadrados para condizer com os 20 mil euros o metro…ridiculo
A verdade é que nos empreendimentos que tenho visto e acompanhado, o sweet spot parecem ser os T3. Isto porque os T2 são pequenos e caros e os T4 depois passam muitas vezes ao dobro de um T3.
estou a chegar à triste conclusão que se fosse tentar comprar a minha actual casa, provavelmente não o conseguia []
No empreedimento que eu coloquei aqui a planta do T3+1, há um T4 cuja diferença para o T3 são menos de 100K...
O T3 tem 150m2 + 50 de varanda, o T4 tem 200m2 + 30 e tais de varanda... Ah, e uma "pequena" box para 4 carros :sh)
A grande diferença parece ser a orientação e localização no prédio que, pelo menos no meu ponto de vista, é melhor no T3+1.
estou a chegar à triste conclusão que se fosse tentar comprar a minha actual casa, provavelmente não o conseguia []
Eu comprei há 3 anos e essa realidade já bateu... basicamente dobrou...
Agora vendo-a, retiro-me para uma moradia no norte por menos metade, e gozo a reforma []
EuContinuo sem ter recebido a notificação por correio para pagamento do IMI e no portal da finanças também não tenho nenhuma nota de cobrança deste ano. Mais alguém?
Continuo sem ter recebido a notificação por correio para pagamento do IMI e no portal da finanças também não tenho nenhuma nota de cobrança deste ano. Mais alguém?
Recebi notificação que ia ser pago por débito direto, com algum atraso, mas recebi.Continuo sem ter recebido a notificação por correio para pagamento do IMI e no portal da finanças também não tenho nenhuma nota de cobrança deste ano. Mais alguém?
Continuo sem ter recebido a notificação por correio para pagamento do IMI e no portal da finanças também não tenho nenhuma nota de cobrança deste ano. Mais alguém?
Não estarás inserido nalgum tipo de isenção?
A carta ainda é naquela, com eventuais atrasos e extravios.....mas no teu portal do fisco tem de aparecer caso não estejas isento.
Que eu saiba não e pelos vistos não sou o único na mesma situação por aqui. Tive 3 anos de isenção e depois disso já paguei nos últimos 3 anos.
Recebi notificação que ia ser pago por débito direto, com algum atraso, mas recebi.
Da esposa foi logo dia 1.