EscapeLivre
Well-known member
O ribatejo também depende da zonas, e não é o interior interior que se fala. Aliás tens zonas no ribatejo mais caras que periferia de Lisboa. []
E ai está, depende do emprego, o que tens ai? Grandes empresas? Ou tens sorte de haver um grande empresa (por norma nacional) numa terra mais longe, tipo a Delta em Campo Maior ou é difícil. Claro que o TT veio trazer algumas oportunidades, até para quem trabalha 100% remoto para uma empresa fora de portugal.
Mas o que o Rasec diz é verdade, se já em Lisboa se sofre com a falta de hospitais, quanto mais no interior. E escolas idem, primárias ainda se arranjam, secundárias já são menos.
Quanto a serviços, é nao ir para um interior afastado das capitais de distrito ou cidades principais, nao é mt dificil.
Depende do emprego sim, bem à volta de casa tenho mt, pouco para a minha área. Mas pode ser remoto, a maria é que nao é tao facil.
Imagina quem mora a 5 ou 10 km de évora ou similar, não tem a mesma variadade de coisas que na capital, mas pa quem nao precisa de 500 lojas serve bem.
Agora só me voltas a dirigir a palavra quando projectares e construires a tua casa de campo que tens em mente [