Topolino
Well-known member
Irra que tu tens mesmo um grave problema de falta de cordialidade.
És o primeiro a notar isso na personagem! [
Irra que tu tens mesmo um grave problema de falta de cordialidade.
Pinar dentro da banheira não é a minha cena, até porque com o meu porte, pareço mais uma orca a atacar a presa![]()

Um empreendimento que já está à venda há bastante tempo e que acho que tem passado despercebido é o ZEN em Telheiras.
A Zona é calma e central qb, o empreendimento é simpático, mas claro está casas pequenas, preços mais altos, e parece que bateram num limite em que será uma zona mais de viver e não tanto de rendimento, e quem quer viver ali não consegue pagar os preços pedidos.
Têm ainda várias casas para venda, mas por exemplo há dois tipos de T3.
Este com 116m2 e com os quartos pequenos, mas organizados, mas a sala/cozinha é que me faz confusão... Um T3 assim só com um balcão. O fogão está literalmente a 1.20m do sofá... E voltamos ao mesmo, eles indicam que nos T3 têm firgorificio e arca side/side, pela planta se vê que há 3 moveis altos. se dois são frigo/arca, só sobra 1 para arrumação, de resto os armários de baixo são 5, 1 do forno, 1 do lixo, 1 da máquina da loiça e 1 da máquina da roupa... sobra 1.... Ou seja zero zero arrumação.
Depois há outra tipologia de T3.
A cozinha também é pequena e continua com pouca arrumação. Mas há 2 armários na entrada da casa e a sala assim está mais organizada.
Só que os priomeiros andam nos 780/790 e este segundo nos 830/840... :sh)
LOL.... que absurdo de preços, ainda por cima com quartos ridículos e sem cozinha.
Estava a ver aqui uma coisa no "the Promenade", a lista de "clientes" foi quase toda estrangeira e pagou um absurdo pelos apartamentos... mas a localização é outra, pelo que este de Telheiras bem que pode continuar à venda.
Ok ! informação relevante para por na net .... :sh)
Mudando de tema, o que vos parece este apartamento para arrendar ?
https://www.portadafrente.com/imoveis/apartamento-t3-cascais-arrendamento-a0cTg000000p7nRIAQ
Uma péssima disposição da mobília nesta sala!
Trocar as zonas de estar e jantar e a coisa fica minimamente decente, com a vantagem de se poder optar por mobília de apoio à zona de refeições que também permita colmatar alguma falta de espaço nos armários da cozinha.

Pela decoração parece que estamos na comporta ou similar..[]
Exactamente... Quem fez estas planas não teve muito inteligência.
Basta fazer uma ilha na cozinha e trocar a zona de refeições e a zona de estar que fica logo diferente.
Rapidamente:
E isto mantendo aquele sofá de 4 lugares exagerado ...
Muito melhor apr
Ainda assim, 800k por apartamento destes... desconheço se tem box, acabamentos e tal. mas damn :sh)
Estes T3 em Miraflores já foram todos vendidos. Também eram acima de 700k.
T3 de 108m2... Com uma cozinha ainda mais pequena.
Ok ! informação relevante para por na net .... :sh)
Mudando de tema, o que vos parece este apartamento para arrendar ?
https://www.portadafrente.com/imoveis/apartamento-t3-cascais-arrendamento-a0cTg000000p7nRIAQ
Como é que com ordenados normais se chega a esses preços? Os jovens neste país estão mesmo fdds. :sh)
Sei que é uma comparação sem sentido, mas vejam o que os 700K desses apartamentos compram na minha zona (arredores de Braga).
Sim, este exemplo em particular não é para todos, é preciso gostar deste tipo de interiores (mas não faltam exemplos para outro tipo de gostos...), mas só a qualidade de vida que uma área exterior destas implica justifica 2 ou 3 apartamentos desses!
Sim, eu sei, localização, localização, localização...
https://www.imovirtual.com/pt/anunci...tml#50b624b1e0
Estes T3 em Miraflores já foram todos vendidos. Também eram acima de 700k.
T3 de 108m2... Com uma cozinha ainda mais pequena.