Olhão. Primeira linha de mar.
T2 - 1.300.000€
Não espreitem é as traseiras...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
T2 - 1.300.000€
T2 - 1.300.000€
O nosso país é de sonho, depois é admirar as rendas altas:
https://www.cmjornal.pt/portugal/de...ado-ao-despejo-porque-tem-animal-de-companhia
Vocês conhecem alguma pessoa que tenha comprado 1 casa de >500.000€ ? fez empréstimo ?
como fez ? vendeu outra por >50% do valor ? vendeu 2 ou 3 ? tem ordenados de 10-20k /mês ?
Eu e a companheira assinamos contrato de compra de um apartamento por 520k que ficará pronta em 2027. Vamos dar 10% de entrada para o mês que vem e até a conclusão do imóvel, pretendemos dar 150k e pedir o resto ao banco.
ok... em 2 anos vão conseguir ter 40% do valor da casa pago (200k) e só pedem 300k ao banco, é isso ?
Quando vais a uma residência numa das zonas (certamente) mais caras de Lisboa (não confirmei), no ultimo andar, e vês que só o sistema de home cinema (som apenas) custa mais de 60k, percebes que é fácil comprar casas de milhões. []
T2 - 1.300.000€
Se entramos no campo da decoração e obras de arte, a coisa pode ultrapassar o valor comercial da habitação sem grandes problemas.Fui a uma casa (em PT) cujo candeeiro principal custou 130K. Foi preciso montar um andaime, e demorou uma semana. []
Quando vais a uma residência numa das zonas (certamente) mais caras de Lisboa (não confirmei), no ultimo andar, e vês que só o sistema de home cinema (som apenas) custa mais de 60k, percebes que é fácil comprar casas de milhões. []
3 candeeiros por 750.000€ (!?! WTF)
existe realmente 1 mundo alternativo em Portugal que a maioria do povo desconhece (eu incluído)
não sei se de novos ricos, se pessoal que investe online e ganha milhões por dia, se pessoas com dezenas de casas de família tudo a render mensalmente, se CEO de grandes empresas com ordenados gigantescos e cartão por fora "ilimitado", se quadros médios/altos de fundações ou usaid com "money no object" , ou sei lá ...
pois se 1 quadro até pode valorizar com o tempo (se bem que as obras de arte .. são 1 "negócio peculiar" - gostei muito do filme "Arte fatal (the kill room))...
agora 3 candeeiros de quase 1M de Euros !?!?! WTF
Há muito mais dinheiro em Portugal do que as pessoas pensam, tambem podes ver pelas maquinas que andam na estrada, carros de mais de 50K aos montes, restaurantes de mais de 50 euros por pessoa cheios.. etc.
Quando foi a pandemia, muita gente achava que as pessoas não iam conseguir pagar as prestações, e iam entregar casas ao banco, tambem não aconteceu.
Primeira linha de mar,..............sem praia. []
Há muito mais dinheiro em Portugal do que as pessoas pensam, tambem podes ver pelas maquinas que andam na estrada, carros de mais de 50K aos montes, restaurantes de mais de 50 euros por pessoa cheios.. etc.
Quando foi a pandemia, muita gente achava que as pessoas não iam conseguir pagar as prestações, e iam entregar casas ao banco, tambem não aconteceu.
Não é isso.
Há é uma cada vez maior discrepância e fosso de classes. A Classe média é hoje em dia uma miragem do que foi e tens portanto muita gente pobre que não consegue ter carros de 50k nem jantares de 50€, muita mesmo e tens também gente que chegue que pode comprar carros de 50k e fazer jantares de 50€, o que dá uma imagem, ou melhor, uma PERCEPÇÃO (que está na moda) que há mais dinheiro do que as pessoas imaginam. Eu penso é que há mais pobres do que as pessoas imaginam, só que como não andam de carro de 50k nem vão jantar por 50€ nem se dá por eles.