Bem bom. Eu quero ver se pago a minha em poucos anos, pra mim a melhor casa do mundo é como o melhor carro do mundo: é serem meus e ja estarem pagos [

]
Ja paguei os carros todos agora so falta a casa, mas eu n tnh nada pa vender
Nem 1 terrenozito manhoso em santa murrunhanha deixado por um tio qualquer em 3 grau sequer.
Já que falas nisso, um dos imóveis que foi vendido, foi uma casita na terra dos meus pais, sem condições de habitalidade (nem casa de banho tinha) e sem licença de utilização, proveniente de herança.
Para colocar aquilo minimamente habitável, precisava de gastar uns 150 mil euros naquilo (ou mais), além de todo o processo de legalização, e nenhum dos herdeiros estava disposto a tal.
Esteve mais de 20 anos à venda, e ninguém pensou que alguma vez fosse vendido.
No final do ano passado, lá apareceu alguém interessado em comprar, e ainda conseguiu crédito habitação mesmo sem licença de utilização, ao abrigo da legislação simplex.
Vendeu-se por um valor baixo, distribuiu-se o dinheiro por todos, e resolveu-se um possível imbróglio para os herdeiros.
De resto, se não tens dívidas, é fazer o esforço para amortizar sempre que possível, que a partir de uma certa altura, torna-se mais fácil porque o valor em dívida vai diminuindo, os juros mensais também, e o capital amortizado em cada mês é maior. [

]