allstarfabio
Well-known member
Não são homens não são nada se não mandarem cá para fora essa R [
]
boa tarde, vejo k por aqui anda mta gente ligada aos camioes, gostaria de aproveitar para tirar algumas duvidas, pois estou a pensar fazer carreira, assim gostaria de perguntar:
qual vencimento minimo e maximo de vencimento no nacional e no internacional
neste momento e facil encontrar emprego na area? em especial no norte e nao tendo eu qualquer experiencia
em portas posso bater para comecar
vejo situações em k vao dois motorista no mesmo camiao e normal no futuro eu digo isto pq estar a dividir o espaco da cabine com um estranho por semanas nao e para mim
a cam varia de preco?ja me falaram em 1200 e 800
cmp
Para fazer carreira como motorista isto anda do pior, para além de andar muito mau de emprego, terás que fazer um grande investimento, pois tens que tirar a (mecânica+C)+E+CAM+Cartão Digital.boa tarde, vejo k por aqui anda mta gente ligada aos camioes, gostaria de aproveitar para tirar algumas duvidas, pois estou a pensar fazer carreira, assim gostaria de perguntar:
qual vencimento minimo e maximo de vencimento no nacional e no internacional
neste momento e facil encontrar emprego na area? em especial no norte e nao tendo eu qualquer experiencia
em portas posso bater para comecar
vejo situações em k vao dois motorista no mesmo camiao e normal no futuro eu digo isto pq estar a dividir o espaco da cabine com um estranho por semanas nao e para mim
a cam varia de preco?ja me falaram em 1200 e 800
cmp
Eu arrisco a dizer que 1/3 das empresas de camionagem em Portugal estão tecnicamente falidas e apenas penduradas pela banca.
Também não sei como é que o sector pode ser rentável com os preços dos seguros, combustivel, licenças e portagens ao nivel que hoje temos.
Não sei te especificar o preço, mas é para cima dos 200.000 €.Alguem faz ideia do preço desses dois tractores? scania r730 e volvo fh16 750,ambos novos.
Eu não acho.
Novidades Renault
A futura irmã da FH em testes por Espanha.
![]()
![]()
Há rumores do fim da Magnum, e pelo que vejo da actual Premium, e digo isto porque o camião da foto da direita tem a cabine mais baixa, como tal penso que os sucessores terão cabine FH (foto esquerda e de baixo) e cabine FM (foto direita).
Creio que não chegue a esse valor.Não sei te especificar o preço, mas é para cima dos 200.000 €.