Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que tipo de lubrificante é que usam?
Onde comprar ?
A minha perneta veio já sem uma anilha e está brutal a subir e também não compromete a descer.
Que tipo de lubrificante é que usam?
Onde comprar ?
Boas.
Mas o avanço para a lefty é neutro não é?
cumps
Finish Line Wet Lube no Inverno e Dry Lube no Verão. Compro na Sport Zone, à volta dos 7€.
Eu uso wet lube todo o ano, suja mais a transmissão, mas o dry não aguenta nada, tanto o da Motorex como o da Finish Line.
Qualquer dia tenho de experimentar os de cera.
Eu uso de verão e de inverno Lancar ceramic e até agora 5 estrelas []
Preciso de ajuda/conselho.
Há pouco tirei a roda traseira para trocar a câmara de ar normal por uma de gel.
Acontece que ao montar tudo outra vez, não consigo fixar a roda totalmente nos encaixes traseiros e o disco fica a roçar .
![]()
Não consigo que vá mais para baixo.
Sinto muita pressão no desviador /corrente. Como é que faço para que fique certinho ?
Pára tudo!
Tens as molas ao contrário. A mola do aperto é ao contrário, não pode ficar sobre a rosca. A parte mais larga fica para fora. A rosca do eixo é que 'assenta' no quadro.
Esses parafusos do disco parecem um 'cristo' ou é da foto? Quando poderes muda-os.
Na montagem dos cleats , apenas utilizo as " setas" ou as outras coisas servem para alguma coisa ?