vinha a calhar... a minha maria precisa de uma...Para quem anda interessado na Rockrider 5.3, ainda há uma na loja de Braga tamanho M. []
Venham dai as fotos das rodas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vinha a calhar... a minha maria precisa de uma...Para quem anda interessado na Rockrider 5.3, ainda há uma na loja de Braga tamanho M. []
Venham dai as fotos das rodas!
Em termos de compra de bicicleta a melhor opção são mesmo as lojas físicas tipo sport zone e coisas do género?
lojas online, nacionais ou não, não compensa?
Um avanço deste género:
Coda Headshok Stem | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Ou como este ajustável.
Ritchey Adjustable Stem | Buy Online | ChainReactionCycles.com
(...)
Real, já pensaste em marcas como a Cube, Ghost, Qüer, Focus, Canyon, etc.???
Edd
Sim, eu queria dizer que são os apertos da Formula com o lettering da Blackjack.
À vista agradam e parecem boas. Agora tenho de experimentá-las no terreno.
Não tenho aqui os discos, senão montava já tudo para as ir rodar amanhã. É pena.
Os raios são redondos.
Também já coloquei a cassete. Fica bem fixa [].
Um pormenor, nas rodas é referido Made in Europe, será que não diz Made in Portugal por nem todos os componentes serem feitos cá? Ou apenas por a marca Portugal "não vender"?
Curioso.
98,00€ pelo guiador?! Até me doeu....
Mas lá que fica bem, lá isso fica. É preciso é estarmos satisfeitos []
Strider:
Está altamente a tua RR. Realmente andas com o selim bastante alto!!!
Obrigado []
O selim está alto porque as minhas pernas não são pequenas e assim a perna estica toda ao pedalar; o pior é que quando é para parar só a custo consigo chegar com o pé ao chão... []
Btw, a tua Cube já deve ter uns euritos valentes em upgrades! Very nice...
pelo que estive a ver juntamente com um senhor que tem uma loja, este prato pedaleiro é vendido em conjunto com o resto do material, ou seja é um conjunto compacto montado de fábrica, e por isso só mesmo a marca tem esta furação.Macavenco bem giras, nunca tinha visto umas em preto [] Espero que tenhas sorte com elas [
] Em relação aos apertos rápidos, é normal serem "iguais" aos formula, visto os cubos serem formula [
] Ficam a faltar é as fotos delas montadas na bicicleta [
]
mmao a furação dos pratos não é toda igual? A FSA não obedece a esse padrão? É que encontrei uns pratos Shimano mais baratos que esse preço que indicas.