Tópico do BTT

Eu quando vou para Lisboa fico mesmo no centro histórico, perto do Castelo de S. Jorge. Um dia, se calhar mais no Verão, até se pode combinar uma volta em Monsanto! [:cool:]

Claro que sim. Quando se proporcionar avisa que te podes juntar a malta.

Vindo dessa zona é mais complicado mas arranja-se maneira. [;)]

Mas mantém em mente que eu ando sempre com um amigo e somos muito tenrrinhos comparado com vocês todos! [:D]

Last edited:
Eu já criei uma a qual associei o meu cartão da univ. Mas não sei "trabalhar" com ela. :sh) Mas tb ainda não perdi tempo a tentar entender como funciona...

Por acaso já tive para criar à uns anos para comprar um para-choques no ebay, mas como não enviavam para Portugal acabei por não criar.

Desde aí tudo o que comprei online, ou tem sido à cobrança, ou transferência, mas tá na hora então... lol

Por acaso já tive para criar à uns anos para comprar um para-choques no ebay, mas como não enviavam para Portugal acabei por não criar.

Desde aí tudo o que comprei online, ou tem sido à cobrança, ou transferência, mas tá na hora então... lol

Eu ainda não comprei nada online. Quer dizer... mandei vir um telemóvel da TMN mas foi entregue a cobrança. Transferências nunca fiz. Mas é um óbice que terei de ultrapassar já que mandando vir de la de fora fazem-se bons negócios.

Eu ainda não comprei nada online. Quer dizer... mandei vir um telemóvel da TMN mas foi entregue a cobrança. Transferências nunca fiz. Mas é um óbice que terei de ultrapassar já que mandando vir de la de fora fazem-se bons negócios.

Eu para a bike já comprei os travões e o guiador, mas foram ambos a partir de Portugal.

Mas é verdade que se conseguem muito boas compras lá fora, e por vezes nem os portes se pagam.[;)]

Por 750 euros está a Rockrider 8.2. Pelo menos na loja da Maia e dá 20 a zero a essa! [;)]

Obrigado amigo. Já vou pesquisar[;)]

O preço que vi é: 799€

Sinceramente, achei que por este espaço de partilha, que haviam mais pessoas entendidas em bicicletas e, que gostavam de ajudar quem se esta a inciar[;)]

Last edited:
Eu tenho uma 8.2 porque não há melhor (para o preço, óbvio), se não queres ou podes chegar à 8.2 tens a 8.1 que tem melhor equipamento que a Orbea.

A Decathlon em breve deve fazer promoções para despachar as 8.1 porque está para sair um novo modelo, melhor ainda...

Novo modelo

Melhoram as suspensões e os travões:

RockShox Tora => RockShox Recon
Avid Juicy 3 => Avid Elixir 3

zoom_asset_34327990.jpg

Vocês costumam utilizar a bicicleta no dia-a-dia? Estive a pensar em começar a deslocar-me de bicicleta para o terminal de transportes, mas não sei como a hei-de proteger de assaltos, existem os cadeados como é óbvio, mas e em relação ao banco? Aquilo com o aperto rápido é num instante enquanto roubam.

Back