superveloce
New member
Paguei sempre por Visa.
Eu é que não tenho cartão de crédito... lol
Vou ter que criar um MBnet, ou abrir uma conta paypal. Ok, Obrigado.
Paguei sempre por Visa.
Eu quando vou para Lisboa fico mesmo no centro histórico, perto do Castelo de S. Jorge. Um dia, se calhar mais no Verão, até se pode combinar uma volta em Monsanto! []
Eu é que não tenho cartão de crédito... lol
Vou ter que criar um MBnet, ou abrir uma conta paypal. Ok, Obrigado.
Eu já criei uma a qual associei o meu cartão da univ. Mas não sei "trabalhar" com ela. :sh) Mas tb ainda não perdi tempo a tentar entender como funciona...
Por acaso já tive para criar à uns anos para comprar um para-choques no ebay, mas como não enviavam para Portugal acabei por não criar.
Desde aí tudo o que comprei online, ou tem sido à cobrança, ou transferência, mas tá na hora então... lol
Eu ainda não comprei nada online. Quer dizer... mandei vir um telemóvel da TMN mas foi entregue a cobrança. Transferências nunca fiz. Mas é um óbice que terei de ultrapassar já que mandando vir de la de fora fazem-se bons negócios.
A medida da parte do avanço que encaixa no tubo da suspensão é universal? 1 1/8?
Existem outras dimensões, mas julgo que essa é a mais comum.
Claro que sim. Já agora qual o preço da bike?
700€
Ninguem dá mais opiniões???[]
Por 750 euros está a Rockrider 8.2. Pelo menos na loja da Maia e dá 20 a zero a essa! []
O que varia é a parte do guiador certo? Os oversized são de que medida? 31.8?
Claro que sim. Já agora qual o preço da bike?
700€
Ninguem dá mais opiniões???[]
Essa bike não vale 700€ []
Tem material fraquinho para o preço pedido, a Rockrider 8.2 é muitíssimo melhor equipada
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 8.2 2010 M,L,XL B'TWIN - praticantes regulares e experientes de BTT que procuram o desempenho e a polivalência para a prática de corta-mato.
Essa marca só se encontra na Dacathlon?