NunoMCCII
Recruta n? 1202
Já viste se é algum dos rolamentos do quadro que faz barulho?
Não deve ser porque só faz o barulho quando pedalo. [
Já viste se é algum dos rolamentos do quadro que faz barulho?
Não deve ser porque só faz o barulho quando pedalo. []
A pedalada influencia os movimentos do quadro. Há sempre uma compressão do amortecedor por mais pequena que seja e consequentemente acção dos rolamentos.
Já vi muita gente a desmontar pedaleiras e rolamentos e afinal os ruídos eram de coisas mais simples, como p. ex. o espigão do selim... []
A pedalada influencia os movimentos do quadro. Há sempre uma compressão do amortecedor por mais pequena que seja e consequentemente acção dos rolamentos.
Bons dias,
Alguem se sabe dizer ou aconselhar uma cinta de frequencia cardiaca para utilizar no strava?
Pode ser online..
Muito obrigado!
Depende de que aparelho é que usas para registar o percurso, se é para o strava ou para outro programa é indiferente.
Se for um smartphone terá de ser uma fita compativel com bluetooth, se for um GPS Garmin terá de ser uma fita ANT+.
É para um smartphone.
Algum conselho?
São caras, pelo menos na altura em que pensei comprar uma as que vi (no site do endomondo) não custavam menos de 60 ou 70€.
Acabei por comprar um Edge 500 e depois a fita na Decathlon por 30€.
A minha opinião sobre a utilidade da fita, é que não faz grande falta para um utilizador recreativo, se for para treinar mais a sério até pode ajudar mas para um uso normal não compensa.
Já alterei várias vezes a posição do meu, mas está visto que ainda não acertei.O principal para as partes baixas não ficarem dormentes é a correcta colocação de selim para cada utilizador. Como cada cu cada sentença, o que está bom para um pode estar mal para outro.
Eu já tive um desses e andei muito tempo até estar na posição em que não me incomodava.
Falem com alguém que saiba e vão jogando com a inclinação do selim se doer. Teoricamente será a posição horizontal a correcta, se baixar mais a frente a pressão é menor nas partes de baixio.
Já alterei várias vezes a posição do meu, mas está visto que ainda não acertei.
o selim também é fraco.
O ficar dormente só me acontece quando faço estrada, no monte como levanto-me muitas vezes acaba por não afectar.
Amanha ja trato disso, tenho ideia que está plano.Inclina a frente um pouco.
Amanha ja trato disso, tenho ideia que está plano.