Proximo de Malveira ( Mafra )
E ando a curtir à brava com isto e o GPS
GPS Visualizer: Freehand Drawing Utility: Draw on a map and save GPX data
Dia 22 de junho , perto de Mafra ,mais precisamente na Lobagueira vai haver uma prova www.lobagueirabttcom Vou participar pela segunda vez. Ótimos trilhos . Participa que não te irás arrepender.
Companheiro
Os meus têm uns aninhos e são da BBB (já existe um modelo mais recente).
Vê aqui: ÓCULOS SOL ARROYO OPTIC PACK - Decathlon
Fazer umas lentes graduadas deve ficar-te na casa dos 25/30€.
Vou enviar-te PM.
Um abraço
ny12xx
ny12xx, muito obrigado pela dica.
Vou analisar a mesma. []
Fui a minha ótica, como são lentes curvas para a minha graduação fica a quase 75$/lente.
Ps: estou a pensar ir até ao magoito amanha, vamos ver se aguento.
Fui testar a bike. Fiz 9.9km em 56m. Andei por toda a zona de queluz massamá. Fui conhecer ruas que não conhecia e afins. Já à pelo menos dois anos que não fazia exercício. Doeu e muito 60% foi subidas. O endomondo é fixe pena ter funções "bem pagas ".
Noto a falta do bloqueador da suspensão, apesar de não me levantar a subir, os pneus em terra são medianos, em estrada geram alguma resistência, há bem melhor. Os travões são muito bons só bloqueiam travando mesmo a fundo (nem sempre bloqueia). O selim é uma porcaria.

Noto a falta do bloqueador da suspensão, ...os pneus em terra são medianos, em estrada geram alguma resistência, há bem melhor. .... O selim é uma porcaria.
Respondendo aos dois, os óculos não trazem aquele suporte interior? Muda-se as lentes desse suporte, certo?
O cu quer é calo, é verdade. Eu já alterei o perfil da bike, amanhã coloco uma nova foto. Eu estou contente com a bike apenas decidi mostrar os males da mesma. Aqui na zona mato é pouco mas vou pesquisar muito bem. Amanhã vou até um pouco mais longe.
Mete-te no carro e vai para Sintra! [] Sem mato, há o Parque das Nações ou a ciclovia de Cascais.
Se não quiseres meter-te no carro, tens sempre a quinta da Fonteireira (Belas), a zona da prisão da Carregueira ou, no pior dos cenários, o Estádio Nacional. Quando eu morava em Massamá ia todos os domingos de manhã com um grupo de amigos que conheci na BTTrilhos (passe a publicidade), malta da zona 5 estrelas e com quem aprendi muitas áreas de BTT aí pela zona - nunca íamos de carro. Passa por essa loja e pergunta pelo grupo, se ainda se juntam aos domingos.