Quanto queres gastar?
Shampoo: carchem 1900:1 (os 2 em 1 não sou muito adepto, mais vale dar uma cera rápida depois de lavado)
APC para interior: blitz com diluição 1:20
Condicionador de peles e plásticos interiores: Poorboys natural look
Podes também procurar um quick-detail interior se queres limpar e condicionar ao mesmo tempo (meguiars por exemplo).
Loja física em Leiria não conheço, mas tens lojas online com portes grátis a partir dos 50-60€
Shampoo: carchem 1900:1 (os 2 em 1 não sou muito adepto, mais vale dar uma cera rápida depois de lavado)
APC para interior: blitz com diluição 1:20
Condicionador de peles e plásticos interiores: Poorboys natural look
Podes também procurar um quick-detail interior se queres limpar e condicionar ao mesmo tempo (meguiars por exemplo).
Loja física em Leiria não conheço, mas tens lojas online com portes grátis a partir dos 50-60€
Malta, necessito da vossa ajuda. Quero começar a lavar a minha máquina de forma segura. Não tenho tempo nem paciência para grandes detalhes, quero apenas lavar e tratar bem a pintura e os interiores. A máquina tem muita garagem e pouco exterior.
Como tal, procuro um bom Shampoo para o exterior. Um bom APC e Condicionador para os interiores (misto de pele e plásticos -Mercedes C W205).
Relativamente ao Shampoo, recomendam que tipo de produtos? Um shampoo "simples" estilo Sonax é suficiente sem qualquer outro acabamento, ou um 2 em 1 com ceras será mais indicado para a minha utilização?
APC, se pudesse ter um produto que limpe e condicione tablier (plásticos) e um segundo para para limpar e condicionar peles (tablier e estofos) seria o suficiente.
Talvez ainda um limpa jantes, se bem que as minhas são pretas e aparentemente estão sempre limpas. []
Terão que ser produtos em conta e comprados online, pois no interior, onde resido não existem lojas detalhe. Presentemente estou em trabalho na Zona de Leiria, e como tal, se conhecerem alguma loja fisica onde possa adquirir os produtos e me possam aconselhar, agradeço desde já.